segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV




Mar
A Record começa no dia 27 a gravar a novela "Máscaras". As cenas iniciais ocorrerão em um transatlântico, com 90% do elenco, e vão até 10 de fevereiro. O custo dessa gravação é estimado em R$1 milhão. Fernando Pavão, Paloma Duarte, Dado Dolabella e Giselle Itié são alguns dos atores da nova trama de Lauro César Muniz.

Bandido da história
Tato Gabus Mendes, depois de “O Astro”, é mais um nome confirmado em “Marias do Lar”, a substituta de “Aquele Beijo” no horário das sete da Globo. Ele viverá um dos vilões da novela, formando par com Alexandra Richter.

Corações Feridos
Protagonista e estreante em “Corações Feridos”, Patrícia Barros, revelou que ficou sabendo pela imprensa sobre a estreia da novela. Feliz pela decisão da emissora, ela não economiza elogios ao diretor Del Rangel – “graças a ele, que me deu tranquilidade, tudo fluiu muito bem”. Sobre os próximos passos, Patrícia vai produzir e atuar na peça “O Covil da Beleza”, e diz que gostaria de voltar a trabalhar no SBT.

Regressiva
O caso da apresentadora Márcia Goldschmidt na Bandeirantes parece não ter solução. Poucos acreditam na sua volta ao ar. Já o fato de estar recebendo salário normalmente sem trabalhar também provoca mal-estar junto à alta cúpula. Márcia, como se sabe, está morando em Portugal. Ninguém confirma, mas haveria uma ordem, transmitida ao consultor argentino Diego Guebel, para demitir profissionais nessa incômoda situação.

Definido
O diretor Ricardo Waddington informou que o programa “Por Toda a Minha Vida” voltará à grade da Globo somente no ano que vem. Fernanda Lima, nesta temporada, portanto, só vai fazer “Amor & Sexo”.

Audiência
Iniciando por volta das 1h30 e exibindo as três últimas lutas do evento, a Globo registrou 15 pontos de média, índice considerado bem alto para a madrugada. No mesmo período, O SBT ficou em segundo lugar com 4 pontos, a Band em terceiro com 2 e a Record em quarto com 1, quando exibia os programas da Igreja Universal do Reino de Deus.

Voz
Cid Moreira, que já gravou a Bíblia em disco, vai lançar DVD e CD em que narra o Livro dos Provérbios.

Ricas reclamam do título do reality
Se na TV Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg trocam farpas no "Mulheres Ricas", em um assunto elas concordam: não gostam do nome que a Band deu ao reality. "Queria que fosse 'Mulheres Glamorosas'. Falei na Band, mas acham que vende mais assim", contou Narcisa. Brunete é mais incisiva: "Tinha de ser 'Mulheres Glamorosas', o programa não tem a ver só com dinheiro". Hoje, o "Mulheres Ricas" vai explorar o encontro de Val e Narcisa no Rio, onde elas passeiam de helicóptero. Val sofrerá com as manobras que o piloto da colega faz: "A Narcisa queria me jogar do Cristo Redentor! Quis matá-la", disse a loira.

Lado cantora
Mayana Moura, já confirmada no remake de “Guerra dos sexos” na Globo, lança seu novo CD, “Bipolar”, em fevereiro. A atriz e cantora voltará à televisão em um trabalho do autor Silvio de Abreu, o mesmo de “Passione” – que foi sua novela de estreia. 

Embalada pelo humor
A série “As Brasileiras”, dirigida por Daniel Filho, será exibida pela Globo de 2 de fevereiro a 28 de junho, nas noites de quinta-feira. O pacote é de 22 programas, sempre com uma história e uma protagonista diferentes. Inicialmente, entrará após o “Big Brother Brasil” e, depois,  com o encerramento do “BBB”, na sequência de “A Grande Família”, ocupando a segunda linha de shows. O humor será a principal marca desta nova produção. 

Começar de novo
Com direção-geral de Márcio Trigo, as gravações do programa “Os Caras de Pau” serão retomadas logo depois do Carnaval, movimentando Marcius Melhem e Leandro Hassum. Alexandra Richter não participa da temporada 2012, uma vez que foi chamada para a novela “Marias do Lar”, a próxima das sete na Globo.   

Desejo
A atriz Samara Felippo (33) usou o Twitter para elogiar Aguinaldo Silva (67), autor de Fina Estampa, e demonstrar a vontade de atuar em alguma novela do escritor. Aguinaldo comentou em seu perfil sobre o sucesso da novela – que tem alcançado índices altos de audiência. “Mais que merecido, sua novela é incrível!! Espero trabalhar com você um dia!! Grande beijo”, escreveu Samara. A atriz está de férias no Canadá com o marido, do jogador de basquete Leandrinho, e a filha Alicia.

Teatro
Viétia Zangrandi, que interpretou a personagem Elisa Fernandes, no seriado “Donas de Casa Desesperadas”, da Rede TV!, também dá expediente no teatro, mas por trás dos palcos. •       Ao lado de Alessandro Marson, ela assina a direção da comédia “Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley”, que estreia dia 17, no Teatro Clara Nunes, no Rio.

Agenda lotada
José Wilker está envolvido em vários trabalhos ao mesmo tempo. Ainda este mês, ele estará em São Paulo para acompanhar a estreia do espetáculo “Palácio do Fim”, dia 20, no Teatro Anchieta, do Sesc Consolação. No palco, sob sua direção, os atores Vera Holtz, Camila Morgado e Antonio Petrin. Tem mais: José Wilker termina, ainda este ano, o livro “Este não é um livro sobre cinema”, recheado de histórias sobre sua paixão pelo veículo, e o filme “Giovanni Improta”, seu primeiro longa-metragem como diretor. O roteiro original é de sua filha, Mariana Vielmond.

Histórica
Na próxima campanha da Sky, Gisele Bündchen aparecerá vestida de Cleópatra, Maria Antonieta e outras personagens históricas.

Vestindo a camisa
Os repórteres do "Muito+", de Adriane Galisteu, têm cinco uniformes diferentes para gravar entrevistas em eventos. Alexandre Iódice, marido da loira, vai desenhar os novos modelos.

Tiro certeiro
Para ter fácil acesso aos artistas, a produção do "Muito+" escalou Lela Gomes, amiga dos atores e filha de Rogério Gomes, um dos diretores de novela da Globo.

Olímpica
Fernando Pires, o designer queridinho das celebridades, contou à coluna que, no sapato que Luciana Gimenez usará no desfile da Grande Rio, haverá o desenho dos arcos olímpicos.

Luto
O ator Fernando Peixoto morreu, ontem, aos 74 anos, após complicações no seu tratamento contra um tumor no intestino. Ele fez parte da cia. teatral Oficina e participou do filme "O Beijo da Mulher Aranha" (1984).

Tirou onda
Ator de "Xanadu", Sidney Magal, 60 anos, disse que não precisou fazer exercícios físicos para dançar na peça.

Grave
Após passar por uma cirurgia, por meio da qual foi retirado um segmento do intestino delgado, Chico Anysio (foto) permanece em estado grave, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Prêmio
Kate Winslet foi a vencedora do Globo de Ouro na categoria melhor atriz de minissérie ou filme para a televisão por sua atuação em "Mildred Pierce". O evento ocorreu em Beverly Hills.

Saga
Kristen Stewart, pode viver Bella, mesmo após "Amanhecer 2". Segundo o chefe dos estúdios responsável pela saga, há fôlego para mais histórias sobre ela e o vampiro Edward.

Formatura
Oprah Winfrey comemorou a formatura da primeira turma da Faculdade para Moças da África do Sul. A instituição foi criada pela apresentadora em 2007 e custou US$ 40 milhões.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário