terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV




Intactos
O jornalismo da Globo sofrerá algumas mudanças em seu quadro de correspondentes internacionais, já a partir desta semana. As alterações, porém, não irão afetar Jorge Pontual, em Nova York, e Ilze Scamparini, em Roma. Ele, há 14 anos, e ela, há 13, são os correspondentes da emissora com mais tempo lá fora.

Check-in
As mudanças de 2012 só vão afetar duas das oito bases jornalísticas da Globo: Nova York e Lisboa. Helter Duarte vai ainda este mês para os Estados Unidos; Giuliana Morrone volta para Brasília em julho e será substituída por Júlio Mosquera. Já Pedro Bassan, volta de Lisboa em agosto, e dará lugar a André Luiz Azevedo.

Freio 
A Bandeirantes interrompeu os trabalhos do programa “Achados & Perdidos”. Um piloto chegou a ser gravado com apresentação de Milton Neves, mas parou por aí e, segundo se informa, o projeto não será retomado. A emissora inclusive dispensou o diretor envolvido na atração, Rodrigo Riccó, mas ele deverá voltar ao canal para colaborar na cobertura do Carnaval.   

De surpresa
Sem divulgação, o "Jornal do SBT - Manhã" lançou ontem um bloco destinado ao público paulista. "Ao vivo", foi apresentado por Rodolpho Gamberini, entre 7h e 7h30. De acordo com Paulo Nogueira, diretor de jornalismo da emissora, para colocá-lo no ar, novos profissionais foram contratados - ele, porém, não revelou o número exato - e o tempo disponível com links e helicóptero foi duplicado.

Novo programa
Alexandre Frota está preparando a gravação de piloto de novo programa para o SBT. Algo na linha “Pânico” e “CQC”. Ontem, inclusive, o Frota se reuniu com Warley Santana, ex “CQC”, para acertar sua participação no projeto.

Prêmio
Em São Paulo, no dia 24, Moacyr Franco concorre ao prêmio Governador do Estado na categoria Cinema, pela participação em “O Palhaço”. Também estão na disputa, Jeferson De, por “Bróther”; Marco Dutra e Juliana Rojas, por “Trabalhar Cansa”; Rogério Corrêa, com “No olho da rua”; e Toni Venturi, com “Estamos Juntos”.

Confusão
Zezé Di Camargo foi visto com uma mulher em um restaurante em SP, na madrugada de domingo. Um paparazzo fez foto, e o segurança do cantor tentou pegar a câmera. A assessoria de Zezé informou que ele foi jantar com amigos, que estavam com suas respectivas mulheres, e que o artista estava com o motorista, sem os seguranças.

Melhora
Após passar por uma cirurgia no sábado, Chico Anysio, 80 anos, teve uma melhora,mas continua respirando por aparelhos e tem a pressão mantida por medicamentos.

Twitter
Um perfil falso de Daniela Albuquerque disse que Val Marchiori deu um golpe. Val respondeu que Dani também deu um golpe no marido, Amílcare Dalevo, dono da Rede TV!.

Opinião
Questionado por Adriane Galisteu, ontem, ao vivo, José Luiz Datena disse achar reality show um lixo, incluindo na lista o programa "Mulheres Ricas", de sua emissora, a Band. "'BBB', 'A Fazenda' e outros que têm aqui, que eu não vou falar, porque estou proibido de falar porque é daqui..."

Madames
Falando em "Mulheres Ricas", ontem, Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy trocaram farpas. Val disse que o Rio deixa a desejar no quesito glamour. "O tempo da Narcisa já passou", alfinetou a loira.

Número
Com o UFC Rio 2, a Globo marcou 14 pontos no Ibope da Grande SP na madrugada de domingo, contra 4 do SBT,1,4 da Band e 0,8 da Record. A Globo cresceu de 75% no horário, que, em 2011, teve 8 pontos.

Alucinado
Dudu Azevedo, que interpreta o lutador Wallace em "Fina Estampa", viu da primeira fila o UFC Rio. O ator não parava de gritar o nome de Vitor Belfort.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário