terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paloma Duarte interpretará trambiqueira em "Máscaras




Longe da TV desde "Poder Paralelo", onde interpretou a meiga atriz Fernanda Lira, Paloma Duarte voltará às telinhas com uma personagem totalmente diferente em "Máscaras", próxima novela das 22h da Record.

Paloma dará vida a uma trambiqueira sem nome definido. Ela começará a história morando nos Estados Unidos, para onde se refugiou, sob a proteção de um milionário, para não ter que cumprir uma pena no Brasil. Assim que a sanção é prescrita, a moça voltará ao Rio de Janeiro.

Segundo Lauro César Muniz, Paloma Duarte é chamada nos roteiros como "nameless", ou seja, sem nome. O autor antecipou que ela terá vários nomes, mas o telespectador não saberá o real.

O mesmo servirá ao personagem de Jonas Bloch, líder da galgue a qual a personagem de Paloma pertence. Bloch será chamado de Big Blonde e perseguirá Otávio Benaro, papel de Fernando Pavão, em busca de suas terras no Mato Grosso do Sul.

A ausência de nomes é justamente o mote principal de "Máscaras". "É um jogo de identidades. São pessoas que vivem mais vidas paralelas que vidas reais, como se fossem atores interpretando personagens", afirmou Lauro.

"Máscaras" tem estreia prevista para abril e substituirá "Vidas em Jogo" na faixa das 22h. Lauro César Muniz assinará o folhetim ao lado do recém chegado Renato Modesto, ex-parceiro de Walther Negrão na Globo. A direção-geral será de Ignácio Coqueiro, que também foi responsável pelo último trabalho de Lauro César na TV, "Poder Paralelo".

Com informações de Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário