sábado, 14 de janeiro de 2012

Record recebe a imprensa para lançar "Rei Davi"


Nesta quinta (12), a Record realizou no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa de sua nova minissérie: "Rei Davi".

Jornalistas de todo o Brasil estiveram presentes e foram inseridos dentro do cenário da trama.

Ao longo do evento, foram exibidos um making of especial e um trailer. Muitos atores se emocionaram ao ver as imagens, já que no ritmo intenso de gravação, poucos conseguiram assistir algum material já editado.

A autora Vivian de Oliveira e o diretor geral Edson Spinello apresentaram a minissérie ao lado do diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

Vivian diz que se apaixonou por Davi e que “a história conta a vida de um herói humano, que como todos nós também erra. É uma história muito rica dramaturgicamente”.

Davi é interpretado por Leonardo Bricio. O elenco também conta com grandes nomes como Renata Domínguez, Gracindo Jr., Maria Ribeiro e Iran Malfitano.

A minissérie conta a trajetória da juventude de Davi como pastor e filho mais novo de uma família humilde, até o fim do seu reinado, quando morre por volta dos 70 anos.

Sua vida será marcada por grandes vitórias mas que também passa por tragédias terríveis. A produção gravou externas no Canadá, em Diamantina (Minas Gerais) e em diversas locações no Rio de Janeiro. Também foram gravadas cenas em estúdio e na cidade cenográfica projetada nas instalações do Recnov.

A minissérie estreia no dia 24 de janeiro e terá 29 capítulos exibidos às terças e quintas, logo após a novela "Vidas em Jogo".

Em tempo - A Record investiu aproximadamente R$ 25 milhões para poder levar "Rei Davi" ao ar. O valor, dividido pela quantidade de 29 capítulos, resulta em R$ 850 mil por dia de exibição.

A cifra é o dobro do que a Globo costuma gastar por capítulo em novelas das nove, como as já encerradas "Passione" e "Insensato Coração".

Fonte: Na Telinha

10 comentários:

  1. eu adoro a minisserie rei davi nao perco um capitulo se que assisti do primero ate agora. no dia da estreia eu fique loca odorei os figorinos os personagens primcipalmente davi ele é lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou continoa asistindo ate acabar.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a minissérie ... Tem lá os seus defeitinhos, coisas que ficou muito a desejar ... mas críticas a parte, o que interessa a maior parte do telespectador é a história mostrada ... Muito bom de se ver, o elenco tá lindo, amei os figurinos, os cenários, as externas até a abertura tá linda ... Linguagem fácil de se entender ... Algo muito significativo para muita gente, há quem esteja cansado de ver só corpo e erotismo na TV ... E a propósito, esse ator Leandro Léo, conseguiu passar a principal característica de Daví em sua adolescência, A PUREZA DO CORAÇÃO, sem contra com os salmos cantados ... Que ótimo ator ...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou peruana ! quero dar um parabems pela minisserie do Rei david..Deus abençoe..abraços no amor de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou peruana ! quero dar um parabems pela minisserie do Rei david..Deus abençoe..abraços no amor de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  5. par meabens .tudo esta lindo ,eu só queria saber porque mudaram a historia no caso do pecado de davia biblia diz que urias não ficou sabendo da traição tanto que davi mandou uma carta por urias para que joabe o colocase na frente da batalha para morrer e ele morreu.pelo visto ninguem sabia .só o profeta natã revelado por Deus para falar com davi.por favor me expliquem.

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a minisserie meu nome e abigail tenho 12 ano estude de manha e a

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada por essa minisserie.é muito massa quando vejo na terça e quinta não quero ser incomodada e é isso resumido estão de parabéns bejossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Essa minisserie tem que ter um DVD porque depois que acabar eu quero um para matar a saudade Leonardo Brício e Renata Domingues sou fã bejossssssss a todos do elenco

    ResponderExcluir
  9. muito legal pena que ta acabandoo , )):

    ResponderExcluir
  10. eu adorei essa minisserie,não perdi um só capitulo,pena q acabou
    um trabalho muito lindo,o elenco maravilhoso.foi muito bom valeu a pena ver

    ResponderExcluir