quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Revelado motivo da desistência de ex-BBBs


A coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", revelou os verdadeiros motivos da desistência de Fernanda e Netinho do "Big Brother Brasil 12".

Fernanda Girão foi questionada durante uma entrevista ao canal Multishow, enquanto estava no hotel, se beijaria uma mulher na casa e se manteria a linha barraqueira. De acordo com o jornal, ao perceber que seu passado obscuro poderia aparecer, ela desistiu.

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a carioca disse: "Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar".

Já Netinho surtou ao saber que não poderia tomar remédio para dormir. Desistiu, pediu para voltar, mas Boninho não deixou.

Outro boato diz que o advogado é adepto da urinoterapia, que propõe o uso da urina humana para fins medicinais.

Durante entrevista seletiva à produção do "BBB", Netinho teria revelado esse seu hábito e a equipe julgou que não teria problemas. Porém, mais adiante, o diretor Boninho repensou e optou por proibir o uso da urina, por temer que o público se assustasse demais.

Com a negativa do diretor, Netinho teria pedido pra sair.

Ambos deixaram o reality show na última semana. Para o lugar do advogado, entrou o paulista Ronaldo, de 31 anos.

Já na vaga de Fernanda entrou Fabiana Teixeira, garota-propaganda e apresentadora de Ribeirão Preto, no interior de SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário