segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Teodora vende tesouro e volta rica de Nova York




Em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (18) em "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) vai voltar rica de Nova York após vender o tesouro. A periguete vai encher o filho de presentes.

Ela vai direto do aeroporto para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Lá é recebida por Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha). A dupla fica desconfiada com a quantidade de malas que a loira chegou. "Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles tavam loucos de saudades de mim. E me encheram de presentes!", desconversa Teodora.

No dia seguinte, ela vai atrás de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e lhe enche de presentes. Porém, Quinzé (Malvino Salvador) intercepta a loira: "Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!".

Teodora diz que vai entregar os presentes ao filho, e o faz: "Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe de Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só!", diz.

A cena vai deixar a loira emocionada e Quinzé ficará com o coração amolecido.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário