quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tereza Cristina arma acidente para Amália


Enquanto dirige, Amália (Sophie Charlotte) fala com Rafael (Marco Pigossi) ao telefone. No meio do papo apaixonado entre os dois, ela grita ao se assustar com a cobra que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou colocar em seu carro. Ao tentar sair do automóvel em movimento para fugir do bote do animal, ela solta o volante, o veículo capota várias vezes e para com as rodas viradas para cima. Do outro lado da linha, Rafael se desespera.

Ferdinand (Carlos Machado) aparece no local do acidente e tira o telefone das mãos de Amália. Fingindo não saber de nada, ele chama ajuda e se afasta dali. Rafael continua tentando falar com a amada. Um desconhecido atende o telefone e dá a ele as primeiras informações sobre o que aconteceu.

"O carro dela capotou, eu vim correndo", conta. Rafael quer saber como Amália está. "Não se mexe, está com os olhos vidrados. Acho que ela está morta", informa o curioso.

Griselda e a família também chegam ao local, desesperados. A portuguesa fica em choque ao ver o estado da filha. Será que o plano de Tereza Cristina deu certo?

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. Se euu fosse vs criselda mandava matar essa terezaa cristina essa vagabundaa queer acaba cm suua familia essa otaria q nao teem amoor a niinquem.....

    ResponderExcluir