terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Walcyr Carrasco nega crise com diretores


Autor do remake de "Gabriela", principal aposta para a faixa das 23h da Globo neste ano, Walcyr Carrasco veio a público desmentir a suposta crise entre ele e os diretores. O novelista também aproveitou para anunciar o adiamento da estreia, antes prevista para abril deste ano.

Em seu Twitter, Walcyr foi claro: "O início do ano é uma tristeza para os jornalistas. Na falta de notícias, inventam. A coluna Retratos da Vida, do Extra, disse que eu estou batendo de frente com o Roberto Talma, devido a escalação da Juliana Paes. Mentira. (…) Eu não vejo o Roberto Talma desde o meio de dezembro! Teremos uma reunião esta semana. Mas já contei aqui no Twitter que bati um papo…".

Logo na sequência, o roteirista global negou que tenha sido contatado para reconhecer ou negar qualquer boato sobre "Gabriela". Ele ainda garantiu que tem ótimo relacionamento com Mauro Mendonça Filho e Roberto Talma e que todos trabalham "num clima de companheirismo". "O resto é invenção de jornalistas sem notícia".

Já em relação à estreia, a falta de tempo hábil para que a produção tenha a qualidade adequada ao padrão da Globo fez com que houvesse um pequeno atraso: "A novela começou prevista para junho, depois pensamos em abril, mas para fazermos bem precisamos de mais prazo…".

Em tempo: Walcyr Carrasco terá hoje mais uma rodada de reuniões na Globo visando a formação do elenco da novela “Gabriela”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário