sábado, 3 de março de 2012

Alexandre Nero é o entrevistado de Marília Gabriela


Neste domingo (4), às 22h, Marília Gabriela recebe o ator Alexandre Nero, que vem despertando o interesse do público feminino com seu papel em “Fina Estampa”. Ele interpreta o Baltazar, um sujeito machista, estourado e que bate em mulher. No programa, Nero contou que as fãs mais atiradas pedem “bate em mim” ou disparam “eu apanharia de você”. Para o ator, que também é músico e compositor, esse tipo de atitude se enquadra na ideia (popularizada pelo funk) de que “um tapinha não dói”. Ele declara ainda, com naturalidade, que isso é sexualmente excitante. E admite já ter, inclusive, apanhado na cama.

Na entrevista, Alexandre Nero demonstra ser o oposto de seu personagem valentão e agressivo. Admirador das mulheres, Nero leva com Gabi um papo descontraído sobre sexo, amor, fidelidade, sedução, futuro e ainda comenta seu divórcio com a atriz Fabiula Nascimento.

Trabalhos no cinema - O último trabalho do curitibano nos cinemas foi em “A Novela das Oito” de Odilon Rocha, filme exibido no Festival do Rio 2011. Mesmo na pele de Baltazar, Alexandre já se prepara para interpretar o carnavalesco Fernando Pamplona em “Trinta”, longa-metragem em homenagem à vida de Joãosinho Trinta.

Para encerrar o programa, Alexandre escolheu duas frases: “A ideia é simples, fazer acontecer é que são elas”, mencionada no filme brasileiro “Kenoma”, é adequada para a atualidade; já “O mundo quer amolecer cacetes. O mundo quer endurecer corações”, do carioca André Dahmer, é carregada pelo ator como seu mantra.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário