quarta-feira, 7 de março de 2012

Angélica está grávida do terceiro filho


Angélica já tem dois filhos lindos com Luciano Huck: Joaquim, de sete anos, e Benício (foto), de quatro. A boa notícia é que a família vai aumentar! Aos 38 anos, a apresentadora está grávida de dois meses de seu terceiro filho.

No final de 2011, surgiram boatos de que ela estaria grávida, mas Angélia e Luciano fizeram questão de desmentir a notícia e afirmar que, quando isso acontecesse, não iriam esconder de ninguém! "Estamos na luta para o terceiro filho, sempre tentando. Quando vier, será bem-vindo", disse Luciano em uma entrevista.

O casal, que já estava planejando ter mais um filho até o final deste ano, contou a boa nova aos familiares logo após o Carnaval.

Angélica comentou que o marido e ela gostam de pensar antes de tomar uma atitude importante. "Do Joaquim para o Benício tivemos uma pressinha em engravidar logo, porque queríamos que os dois tivessem uma idade próxima. Agora, é só diversão", brincou a apresentadora.

Agora, será que o Clube do Bolinha vai aumentar ou, dessa vez, uma menininha vem por aí? Claro que, apesar de torcer por uma garotinha, a mamãe já disse que vai amar se outro menino vier. ''Já que vou ter o terceiro, gostaria que fosse diferente, mas sei que a chance de eu ter outro menino é gigante".

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. O que tem de amis esta mulher está grávida,...ah é ...esqueci é a primeira e a última,....deve ser por isso

    ResponderExcluir