quinta-feira, 8 de março de 2012

Beto Barbosa se envolve em confusão com mulher


Beto Barbosa acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Durante a manhã, o cantor compareceu à 27ª Delegacia de Polícia, em Campo Belo, para registrar a ocorrência. A mulher, por sua vez, acusa o cantor de tê-la agredido.

O artista contou, em entrevista ao site "G1", que uma advogada de cerca de 30 anos estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Na noite de quarta-feira (7), ele saiu para jantar com a mulher no Hotel Mercure e deixou o carro no estacionamento do local.

Depois, os dois decidiram ir a uma boate no mesmo bairro. Beto conta que deixou o carro no hotel e foi à balada, acompanhado da advogada, em um táxi.

Na boate, o cantor encontrou uma namorada e perdeu a advogada de vista. Ao voltar ao estacionamento do hotel, ele foi informado de que duas mulheres loiras haviam levado seu carro.

Em seguida, a advogada chegou ao hotel com uma amiga e malas para se hospedar. O cantor perguntou, então, como elas conseguiram pegar os pertences em seu apartamento, uma vez que só ele possuía as chaves. O cantor conta que segurou as malas, mas nega qualquer agressão à advogada.

Beto conta que chamou a polícia, e oficiais o acompanharam a seu apartamento. Eles constataram que a porta estava destrancada. O cantor afirma que sentiu falta de R$ 1,5 mil que estariam na casa.

A polícia civil afirma que o caso foi registrado como violação de domicílio. As mulheres, de acordo com policiais, confirmaram que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento. No entanto, elas alegam terem sido agredidas pelo artista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário