sábado, 3 de março de 2012

Gabriel Braga Nunes assina contrato longo com a Globo


“Amor Eterno Amor” é a primeira novela de Gabriel Braga Nunes após assinar contrato com a Rede Globo. Ele garantiu que todos seus trabalhos na televisão foram contratos por obra, mesmo as initerruptas novelas feitas pela Rede Record.

“Pela primeira vez na minha historia eu faço um contrato que não é por obra, é por tempo. Isso tem a ver com eu sempre ter preservado a minha decisão de liberdade. Sempre prefiro dar um passo de cada vez”, explicou Gabriel que prosseguiu: “Quando acabou 'Insensato' eu enxerguei uma relação boa com a Globo, uma condição bonita de diálogo, de capacidade de realização de bons trabalhos. Eu me senti respeitado, valorizado, senti que eu tenho voz ativa, achei que era um momento bonito e que  merecia ser coroado com o belo contrato que eu fiz”, contou ele que assinou contrato de quatro anos com a emissora.

De 2005 à 2012, Gabriel praticamente não saiu do ar, sem temer imagem desgastada, o ator afirmou que a televisão é o seu veículo favorito.

“O que me levou a escolher a profissão de ator foi o teatro, eu nem cogitava fazer televisão. Ao longo dos anos eu resolvi experimentar a televisão e comecei a viver uma historia de cada vez mais envolvimento com ela. Hoje em dia é o meu veículo favorito”, afirmou Gabriel.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário