segunda-feira, 5 de março de 2012

Imitador de Dilma estará no novo "Casseta"


O "Casseta & Planeta" ganhou um novo reforço. Se trata do humorista Gustavo Mendes Miranda, de 23 anos, que ganhou fama fazendo imitações da presidente Dilma Rousseff na internet. Ele assinou contrato com a Globo no último dia 23 e já se mudou de São Paulo para o Rio.

De acordo com o jornal Extra, Gustavo ainda não sabe se o humorístico vai aproveitar a sua versão da presidente do Brasil.

"Casseta & Planeta Vai Fundo" estreia em abril na Globo. O programa deixou a grade da Globo em dezembro de 2010, após um desgaste e ao atingir baixa audiência por várias vezes. Os integrantes Helio de la Peña, Reinaldo, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert decidiram tirar um tempo de férias para reformar a atração e enviar uma nova proposta à emissora.

Desta vez, o "Casseta & Planeta" irá ao ar no esquema de temporadas, tendo a primeira 13 episódios. Depois, a atração volta ao ar no fim do ano, com mais 8 edições, cada uma com um tema diferente.

O humorístico não deverá contar mais com paródia de novelas e terá menos dramaturgia e mais ideias. O programa vai ser apresentado fora do estúdio e haverá animações.

O elenco também contará com outros reforços. Maria Melilo e Miá Mello serão as mulheres do time, enquanto Paulo Bonfá será o narrador do humorístico.

Outra mudança é que o programa não irá mais ao ar às terças-feiras, como antigamente, e sim às sextas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário