quarta-feira, 7 de março de 2012

Luiza Brunet é afastada da Imperatriz Leopoldinense


Luiza Brunet não é mais rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Desde 1995 na escola de Ramos, a modelo ficou de fora apenas dos carnavais de 2006 e 2007, quando havia anunciado sua aposentadoria. Depois disso, voltou atrás e retomou seu reinado na Imperatriz em 2008, ficando até o carnaval deste ano. Antes disso, Luiza Brunet havia sido rainha de bateria da Portela.

O diretor de carnaval Wagner Araújo informou que "demitiu" Brunet por e-mail, já que não conseguiu contato com ela desde o carnaval. O motivo do afastamento de Luiza é por sua ausência nos ensaios de quadra da escola.

- Por conta da ausência dela na quadra, achamos por bem retirá-la do cargo. E como é ano de eleição, ainda não temos nenhum nome para o posto - disse Wagner, contando ainda que Luiza não respondeu ao e-mail.

Hoje é o dia em que a Imperatriz Leopoldinense completa 53 anos. A escola passa por um momento de crise, depois do décimo lugar este ano: o carnavalesco Max Lopes saiu da escola após três carnavais. As decisões sobre o futuro da agremiação só serão tomadas depois das eleições presidenciais, que acontecem no mês que vem.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário