terça-feira, 6 de março de 2012

Nilton Travesso comandará reformulação da TV Gazeta


O diretor Nilton Travesso, que há alguns meses vinha conversando com o SBT para comandar o departamento de teledramaturgia da emissora, irá trabalhar na TV Gazeta.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", o diretor entregou no ano passado um projeto de reformulação da programação matinal do canal e deve começar a implantá-lo já nos próximos dias.

A princípio, Travesso será diretor/consultor da Gazeta por três meses. Se der certo, ele pode assumir uma função fixa na emissora. O jornal também cogitou que Nilton poderia ocupar o cargo de superintendente artístico e de programação, fato este que foi prontamente desmentido pela Gazeta por meio de um comunicado à imprensa. "A Fundação Cásper Líbero comunica que não são verdadeiras as informações, principalmente no que se refere à possível substituição da Superintendente de Programação", diz trecho da nota.

Apesar disso, a emissora confirma que passará por uma reformulação: "A TV Gazeta se prepara para reformulações na grade de sua programação a partir do mês de abril, que serão informadas em momento oportuno".

O projeto de Nilton Travesso na Gazeta inclui a mudança de vários programas e apresentadores, com foco no "Manhã Gazeta" e "Mulheres". Mais adiante, a ideia é também reduzir espaços locados para religiosos e televendas. Somadas, essas atrações ocupam 12 horas da grade.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Já estava na hora da Gazeta dar um UP GRADE!!! Que venham ótimas atrações: talk-shows, seriados e muito mais!!!

    ResponderExcluir