terça-feira, 6 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Sérgio Reis vai para o quarto
O cantor Sérgio Reis, 71 anos, internado desde domingo, depois de cair do palco durante um show, foi transferido do CTI para um quarto do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG). Segundo o último boletim médico divulgado, o artista não tem mais nenhum problema de circulação nem de batimentos cardíacos. Ele está consciente, respira sem a ajuda de aparelhos, mas sente dor na região do tórax e tem de tomar analgésicos com frequência. No sábado, em uma apresentação em Três Marias (MG), Sérgio Reis desmaiou no palco e despencou de uma altura de cerca de dois metros. Segundo informações do hospital, ele teve uma síncope (perda súbita de consciência), mas ele nega e diz apenas que pisou em falso. O artista deve ter alta nesta semana, mas ainda não estará liberado para fazer shows. (com UOL)

Globo confirma "Big Brother 13"
Na apresentação de sua nova programação, ontem em São Paulo, a Globo confirmou que levará ao ar a 13ª edição do "Big Brother Brasil", no ano que vem. Na versão atual do reality, acontece hoje a disputa entre Renata e João Carvalho, no paredão. Enquetes na internet apontam eliminação da moça. No UOL e no IG, a "sister" aparece com mais de 70% dos votos.

Com talento
Namorada do diretor de "Rei Davi", Edson Spinello, a atriz Renata Dominguez, que trabalha na minissérie, conta na "Contigo!" desta semana que não liga para os comentários. "Quem tem talento não se preocupa."

Dobradinha
O cantor Leo Jaime e Patrícia Koslinski começarão a segunda temporada do reality "Detox do Amor", do GNT, quando a apresentadora voltar da licença-maternidade, em abril. O canal ainda não decidiu onde as cenas serão gravadas.

Retrocesso
Alessandra Negrini diz à revista "TPM", que chega às bancas nesta semana, que pretende se desfazer de seu celular e do e-mail. "Eu acho que o futuro é se desconectar. Daqui a um tempo, chique vai ser tomar banho de rio, pisar na terra."

Pudica
A ex-BBB Cacau Colucci, que namorou Eliéser Ambrósio no confinamento, não concorda com os participantes desta edição, que já transaram na casa mais de uma vez. "Acho que a TV brasileira não merece esse sexo explícito. Eu jamais faria isso."

Cancelado
O show com Paula Fernandes e o violinista Marcus Viana foi adiado por problemas técnicos. A apresentação aconteceria amanhã, em São Paulo. Informações sobre nova data e reembolso devem ser divulgadas hoje. O evento era em prol da associação Face (Facial Anomalies Center).

Imprevisto
Laura Pausini teve um show cancelado após um operário morrer e dois ficarem feridos durante a montagemdo palco, na Itália. Uma investigação foi aberta, e a estrutura, apreendida.

Volta pra casa
Demi Moore voltou a Los Angeles, no domingo, após passar quase dois meses internada em uma clínica de reabilitação. Ela entrou em colapso após se separar do ator Ashton Kutcher.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário