quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


As últimas do BBB12
Renata foi eliminada do "BBB 12" com 66% dos votos do público, após o apresentador Pedro Bial dizer que ela merecia passar o Dia da Mulher "em liberdade". A mineira, indicada pela casa, disputou o paredão com João Carvalho. Na semana que vem, um participante do "Big Brother" da Espanha vai entrar no "BBB". Esse competidor será escolhido após um jogo de conhecimentos sobre o Brasil, que Laisa fará naquele país. A ex-"sister" embarca hoje para a Europa e ficará confinada por uma semana no reality de lá. A imprensa espanhola já está repercutindo a chegada da gaúcha. O site Vertele chamou Laisa de "a bomba brasileira" e revelou que ela transou com Yuri embaixo do edredom, usando o termo "edredoning". No "BBB 12", ninguém saberá se o novo "brother" tem poder de decisão. No sábado, a última prova do anjo vai dar imunidade ao vencedor da tarefa.

Econômica
Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, disse que o canal fará uma cobertura "digna" da Olimpíada de Londres, cujos direitos são da Record, e exibirá até três minutos de imagens por dia.

Espião?
Roberto Justus esteve no lançamento da programação 2012 da Globo anteontem e afirmou saber separar seu lado apresentador da Record do seu trabalho como publicitário.

Gafe
No evento, Faustão chamou o diretor Ulysses Cruz de Ulysses Guimarães, político morto há 20 anos.

Concorrência
A Record vai reprisar a novela "Vidas Opostas", sucesso entre 2006 e 2007, a partir do dia 28 de março, às 21h.

Reformulação
A Globo vai reformular "Malhação". A nova temporada deixará a favela de lado para focar na vida de alunos do ensino médio.

De volta
Marcella Valente, a garota de programa Francesca, em “Passione”, está de volta ao horário nobre de novelas da Globo. la acaba de ser chamada para “Avenida Brasil”, a substituta de “Fina Estampa”. Fará uma assistente de Alexandre Borges que o livra de várias confusões. 

Reality sobe 84% do ibope da Band
"Mulheres Ricas" terminou ontem na Band deixando um saldo positivo, mesmo com o último capítulo marcando parcos 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Entre 2 de janeiro e 5 de março, a primeira temporada do reality teve média de 3,5 pontos. Em 2011, durante o mesmo período, a emissora marcou 1,9 ponto. Um crescimento de 84%. Val Marchiori e Brunete Fraccaroli deram festas na segunda-feira para acompanhar o último episódio. O evento de Val contou com poucos amigos, mas muito champanhe. Lydia Sayeg apareceu, mas ficou mesmo na festa de Brunete, que também contou com Débora Rodrigues. Val disse que foi a protagonista da atração.

"Pânico" demite todas as panicats
Com estreia prevista para 1º de abril, o programa "Pânico na TV" ganhou um novo nome na Band: "Pânico na Band". Segundo o diretor da atração, Alan Rapp, todas as panicats serão novas. Logo, Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury foram demitidas, e quatro outras beldades serão escolhidas --duas delas já foram selecionadas para ajudar a compor a equipe de humoristas. Tutinha, dono da atração, disse que a Rede TV! ainda lhe deve um ano e um mês de pagamento relacionado a merchandising, além de quatro meses de salário. Em entrevista na semana passada, os donos da emissora disseram que tinham acertado todos os atrasos.

Blitz
Rafa, eliminado do "BBB 12", teve a carteira de habilitação apreendida na madrugada de segunda. Depois de ir a um bar com amigos, no Rio, o ex-"brother" foi parado em uma blitz da lei seca. Como ele havia ingerido álcool, não quis fazer o teste do bafômetro e teve de entregar o documento.

Prejuízo
Um homem entrou no quarto do hotel em que Michel Teló estava hospedado em Múrcia, na Espanha, e furtou objetos do cantor. Segundo os jornais espanhóis, o criminoso se passou por integrante da equipe do artista na recepção. A assessoria de Teló nega.

Festança
O Copacabana Palace promete tremer em maio, com uma festança daquelas. É que a eterna Luiza Brunet, que comemora 50 anos, fará uma celebração caprichadíssima no local no dia 23, um dia antes da data do seu aniversário. E não vai ser um agito qualquer, mas um baile de gala como os que os salões do hotel sediavam nos anos 60. Le Tout Rio e São Paulo serão convidados para a festa, que terá nada menos que 500 convidados. Os amigos mais íntimos, inclusive, já estão recebendo o save the date.

Em casa
Internado na semana passada após ter uma sobrecarga de estresse durante evento em homenagem aos 40 anos de sua carreira, Roberto Gómez Bolaños já está em casa. Através de seu Twitter, ele deu a notícia e agradeceu a imprensa: "Agradeço a preocupação e atenção da mídia enquanto estive hospitalizado, estou em casa. Desculpem não poder atendê-los, um abraço". O criador e intéprete do "Chaves" sofre de diabetes e enfisema pulmonar, e por isso respira com a ajuda de um respirador.

Dor
Sérgio Reis, 71 anos, internado desde o fim de semana após cair do palco em um show, está tomando analgésicos na veia para não sentir dor. O cantor fraturou duas costelas. Segundo o último boletim médico, não há previsão de alta.

Série "Terra Nova" é cancelada
A rede FOX americana decidiu cancelar a série de ficção científica "Terra Nova", que estava sendo produzida pelo diretor Steven Spielberg. O principal motivo para o cancelamento seria a baixa audiência que a atração teve em seus onze episódios, principalmente na faixa de telespectadores entre os 18 e 49 anos, a favorita dos anunciantes. Em seu twitter oficial, Jason O’Mara, protagonista da trama, afirmou que a produtora do seriado irá tentar vender o programa para outra emissora, para que ela seja renovada.

20 milhões
Lady Gaga tornou-se a primeira usuária do Twitter a ultrapassar a marca dos 20 milhões de seguidores. Em 2010, a cantora ultrapassou Britney Spears como a rainha do microblog.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário