sexta-feira, 9 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Outro nome
“Salve Jorge”, novo trabalho da Glória Perez que vem por aí e já criando uma expectativa interessante em torno dele, está em vias de fechar o seu elenco. Serão mais de 80 personagens. Cristiana Oliveira é o nome agora anunciado. Papel importante.

Malfitano renova
A Record acertou a renovação de contrato do ator Iran Malfitano por mais cinco anos. Ele está em papel de destaque em “Rei Davi”. Aliás, a caracterização do seu personagem merece o melhor dos reconhecimentos.

Ponto final
A autora Vivian de Oliveira entrega na próxima semana o último capítulo da minissérie “Rei Davi”. Já os trabalhos de gravação, se nada for alterado, serão concluídos no próximo dia 19. A Record vai encerrar a exibição da sua minissérie no dia 1° de Maio - feriado do Dia do Trabalho.

Ilha
Will Smith gostou tanto do Brasil que está negociando a compra de uma ilha localizada em Itacuruçá, no Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Ainda segundo a publicação, as negociações estariam girando em torno de R$ 18 milhões. Will veio ao Rio de Janeiro em fevereiro, para divulgar o filme "Homens de Preto 3", que deve estrear no Brasil em 21 de maio. Ele estava acompanhado de seu colega de elenco Josh Brolin.

Band confirma novo dia para "Agora é Tarde"
A Band lançou na última terça-feira (06/03), em São Paulo, a nova programação da emissora. Dentre as novidades, o programa “Agora é Tarde” agora vai também ser exibido nas noites de sexta-feira.  

Visual novo
Silvio Santos mudou a tonalidade de suas madeixas, no cabeleireiro Jassa. Agora, ele resolveu assumir alguns fios brancos. A novidade foi divulgada no início da noite de ontem, no Twitter de Robson Jassa.

Passado
Começou a circular na internet a capa da revista "Nova Fase", para a qual Val Marchiori, do "Mulheres Ricas", posou em dezembro de 1990, aos 15 anos. "Levei um susto quando me vi. Ai, como eu era feia", disse à coluna.

Para encher o cofre
Ronaldo Fenômeno anunciou que a 9ine, sua agência de marketing, administrará a imagem de Luan Santana. O sertanejo é o primeiro cantor a assinar um contrato com empresa, que tem atletas em seu elenco.

No cinema
O primeiro projeto da 9ine com Luan é produzir um filme sobre a vida do cantor em parceria com a Gullane Filmes, responsável por longas como "Carandiru". O objetivo é começar as filmagens neste semestre.

Virou desenho
O cartunista Maurício de Sousa deve mostrar hoje para o pai de Neymar o projeto de uma história em quadrinhos sobre o craque.

Olhares
Valentina Francavilla, capa da "Playboy" deste mês, contou à coluna que anda com vergonha de sair na rua após o ensaio sem roupa. "Fui comprar pão, e o padeiro ficou me olhando de outro jeito", disse.

Lançamento
"MDNA", o novo CD de Madonna, com pegada eletrônica, chegará às lojas do Brasil no dia 26 de março.

Impasse
Os shows de Madonna no Morumbi, nos dias 4 e 5 de dezembro, podem fazer com que o jogo entre São Paulo e Corinthians, pela última rodada do Brasileirão, marcado na mesma data, mude de lugar.

Polícia
Os advogados de Daniel Echaniz, expulso do "BBB 12" acusado de supostamente ter abusado de Monique, pediram, por meio de um habeas corpus, que o inquérito sobre o caso seja suspenso. Procurado pela coluna, o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP de Taquara, que cuida da investigação, disse não ter sido notificado. O caso está sob segredo de Justiça.

Rambo
Sylvester Stallone quer fazer um novo filme da série "Rambo", que poderia ser o último e se passaria no México. O ator está trabalhando na versão de um clássico longa-metragem espanhol.

Irmã
Ricky Martin pretende dar uma irmã aos seus gêmeos. Segundo a revista mexicana "Fama", o cantor vai recorrer à mesma mulher que emprestou seu ventre para conceber seus filhos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário