sábado, 10 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Volta do Jô
Rodrigo Lombardi tem presença confirmada no primeiro “Programa do Jô” deste ano, que a Globo apresenta segunda-feira, dia 12.  O ator vai falar sobre o trabalho no espetáculo “Don Juan” e também sobre os preparativos para viver o protagonista da novela “Salve Jorge”, da Glória Perez.

Elenco
Os dois Duda – Nagle e Ribeiro – estão confirmados em “Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez, substituta de “Avenida Brasil”, que entra no lugar de “Fina Estampa”. Ambos convidados pela própria autora. 

Pontapé inicial
A partir de junho, faltando dois anos para a Copa do Mundo no Brasil, o departamento de Jornalismo e Esporte da Bandeirantes dará o pontapé inicial nos preparativos para a sua cobertura. Tudo o que estiver relacionado à área de telecomunicações, transporte, hotel, uniformes e quantidade de profissionais, começará a ser discutido em reuniões daqui a três meses.

Cinema
A atriz Alessandra Negrini e o diretor de fotografia Walter Carvalho estiveram na sede do Canal Brasil na quarta, como convidados do “Cine Chat Brasil”. O programa tem o intuito de aproximar os fãs de cinema dos seus idealizadores. Os dois revelaram todos os detalhes do longa-metragem “A erva do rato” (2009), dirigido por Julio Bressane.

Surpresas
Boninho promete surpresas no “Big Brother”, inclusive sobre mudanças nos dias dos paredões. O programa, a partir de agora e aproximando-se do seu final no dia 29, vai ganhar um ritmo diferente.

Dançou
Odilon Wagner, 57 anos, se internará em um hospital na semana que vem para tratar uma lesão no quadril. Ele se machucou após participar do quadro "Dança dos Famosos", no ano passado. O ator esperou as gravações do seriado "Louco por Elas" terminarem para se cuidar. O ator interpretará um mordomo em "Salve Jorge", nome provisório da próxima novela de Gloria Perez.

Ele chegou
O príncipe Harry chegou ontem ao Brasil. Depois de passear pelo Rio, ele participará de uma corrida. Amanhã, o britânico virá a São Paulo e estará de uma partida beneficente de polo.

Supermãe
A americana Reese Witherspoon, que veio ao Brasil para divulgar o filme "Guerra É Guerra", contou que escolhe quais os sites que os filhos Ava, 12 anos, e Deacon, 8, podem acessar. Ela desliga o computador da tomada para evitar que os dois naveguem na rede sem a sua supervisão. Reese disse também que os filhos não gostam de assistir aos filmes que ela faz. "Eles dizem que já me veem em casa, não precisam me ver no cinema", revelou.

Hollywood
Rodrigo Santoro atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger no filme "Last Stand". "Foi uma sensação de estar na 'Tela Quente'", contou à revista "Rolling Stone".

Independência
J. B. Oliveira, o Boninho, não vai ser o diretor de núcleo do novo programa de Pedro Bial na Globo. A atração será semanal, na faixa das 23h, e tem estreia prevista para o segundo semestre.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário