segunda-feira, 5 de março de 2012

Paulo Rocha voltará a Portugal após 'Fina Estampa'


Paulo Rocha, o Guaracy de "Fina Estampa", voltará a Portugal após encerradas as gravações da novela, que termina em março, de acordo com a coluna "Olá!", do jornal "Agora São Paulo" deste domingo (4).

Questionado se há alguém o esperando na Europa, respondeu negativamente. "Pelo menos o meu pai, a minha mãe e os amigos que gostam de mim", brincou. "Acho pouco sensato deixar um relacionamento quando você vai se ausentar", acrescentou.

O ator disse, recentemente, que espera que seu personagem fique com a protagonista Griselda no fim da novela. "Não sei se tem a possibilidade de eles ficarem juntos, mas eu estou trabalhando neste sentido, porque eu acho que essa foi a gênesis do meu personagem, ele foi criado para se apaixonar pela Griselda. Tenho esperanças que isso aconteça", afirmou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário