quinta-feira, 8 de março de 2012

René, Griselda e Guaracy em saia justa


Griselda (Lilia Cabral) vai passar por uma saia justa no capítulo de “Fina Estampa” que vai ao ar na próxima segunda-feira (12). É que, ao cuidar de Renê (Dalton Vigh) após ele ser baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), o cozinheiro a colocará contra a parede ao ouvir de Guaracy (Paulo Rocha) que Griselda é sua mulher. Surpreso com a declaração do português, o chef de cozinha exige escutar da boca de Griselda se o que Guaracy falou é verdade.

A confusão se dá quando Griselda está passando um café na cozinha e Renê entra. “Queria te agradecer por tudo”, diz. Educada, ela responde que Renê não precisava agradecer por nada. “Você me conhece: eu faria o mesmo por qualquer vizinho que estivesse em apuros...”, afirma.

O ex de Tereza Cristina insiste. “Mesmo um vizinho que te tratou tão mal?”, diz, dando uma encarada em Griselda, que sustenta o olhar. “Houve um mal entendido entre nós, Renê... Mas por mim já está superado. Eu estou em outra...”, afirma ela.

É aí que Renê pergunta se ela está com Guaracy. Nesse momento, o português chega na porta da casa, e escuta Griselda: “Era assim que tinha que acontecer”, afirma ela. “Era mesmo?”, rebate Renê. Griselda fica calada e Renê avança: “Griselda, mesmo me dizendo que só houve um mal entendido entre nós.... E que ele já foi superado... Talvez eu tenha cometido um erro grave ao ser tão intransigente com você”, diz o cozinheiro, sendo imediatamente interrompido por Guaracy. “E foi aí que tu dançaste, ó pá!”, afirma o português.

Renê e Griselda se voltam para ele. E a discussão para não para por aí...

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário