sexta-feira, 9 de março de 2012

Thammy Gretchen é escalada para "Salve Jorge!"


"Tudo o que eu me proponho fazer na vida, faço bem feito. Vou surpreender todos", afirmou Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, sobre o anúncio de sua participação na próxima novela de Gloria Perez, "Salve Jorge".

Em entrevista ao EGO, Thammy contou que recebeu convite da própria novelista para participar do teste para o folhetim. "Ela disse que a minha simpatia e vivacidade chamaram a atenção dela", contou.

Na rede - Gloria Perez anunciou a participação de Thammy em "Salve Jorge" nesta quinta-feira, 8, em sua página no Twitter. "Quem vai fazer uma participaçāo em #salveJorge é a Thammy. Fez um teste muito bom!!!", postou a escritora.

Ainda no microblog, Glória respondeu a incrédulos que perguntavam a que Thammy ela se referia. "Pois é, a Thammy se saiu muito bem no teste e ganhou o papel. Mais do que merecido Salve ela!", completou Gloria.

No teste, Thammy - que nunca fez nenhum trabalho como atriz - leu um texto do seriado policial "Força Tarefa". Ela soube que foi aprovada por meio de um telefonema da própria Gloria. "Quase morri!", revelou.

A filha de Gretchen contou que saiu "aérea" da seleção. "Sem acreditar em tudo o que tinha acontecido. Mas o diretor disse na hora que eu tinha me saído superbem."

Sobre seu personagem, Thammy disse que ainda não sabe exatamente o que fará e desconversou quando questionada se será polêmico. "Por que será que vocês (a imprensa) sempre esperam algo polêmico de mim?" disse rindo.

Thammy também falou que agora pretende estudar para sua estreia na TV. Segundo ela, a novela está prevista para estrear em outubro e substituirá "Avenida Brasil".

"Fiquei feliz da vida porque até que enfim estão dando valor ao trabalho dela. Só poderia ser Gloria Perez, que é uma mulher guerreira", disse Gretchen, que estava ao lado de Thammy enquanto esta dava entrevista.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário