sexta-feira, 9 de março de 2012

Zac Efron participa do ‘Caldeirão do Huck’


No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 10, Luciano Huck leva o astro teen Zac Efron para dar uma volta pela cidade de São Paulo.  No quadro ‘Vou de taxi’, o ator - que ficou conhecido após interpretar o personagem Troy, no filme ‘High School Musical’ -, responde perguntas enviadas por internautas, conversa com passageiros-fãs e fala sobre sua carreira durante o passeio.

O programa traz também a segunda eliminatória do ‘As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos’. Na atração, o cantor Buchecha dança a coreografia da música ‘Singing in the rain’, com direito a sapateado e chuva cenográfica no estúdio. Interpretando Gene Kelly, Buchecha representa o participante Oswaldo da Silva, de São Paulo, que teve sua Kombi 76 reformada no programa. Disputando também uma vaga na final, a dupla de atores Fernanda Paes Leme e Rafael Zulu, fazem a performance de ‘Hips don´t lie’. Os dois representam Nilmar e Marília, de Friburgo, no Rio de Janeiro, que recuperaram o Gol 86 na edição do ‘Lata Velha’ do ano passado.

Luciano Huck ainda lança neste sábado um desafio no novo quadro ‘Eu sou melhor que você’.  Em uma brincadeira com o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, o apresentador convoca pessoas boas de bola para bater a marca batida pelo atleta em um desafio bastante inusitado. O prêmio para o vencedor será de 50 mil reais e, se ao final do concurso ninguém superar Ganso, a quantia será doada.

No ‘Arquivo de verão’, o Caldeirão relembra a história do menino João Vitor, o Macalé. Morador do Complexo do Alemão, ele participou de uma peneira no Centro de Treinamento do Flamengo e foi apresentado aos craques Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura e Thiago Neves.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário