segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carolina Dieckmann estava sendo chantageada


Carolina Dieckmann contratou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro para cuidar do caso envolvendo o vazamento de imagens na internet onde a atriz está totalmente nua.

Em entrevista ao UOL, Antonio Carlos confirmou que as fotos foram furtadas do computador pessoal de Carolina. "A atriz estava sendo chantageada há cerca de 20 dias, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria R$ 10 mil em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso".

O advogado está no Rio para cuidar do processo, e disse que "a primeira providência a ser tomada é uma ação inibitória, que punirá   sites e páginas sensacionalistas que não retirarem as imagens do ar com indenização".

"Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação", explica. "A Carolina tem um filho adolescente, nunca aceitou posar nua, essas fotos eram pessoais", finalizou.

Entenda - Na tarde da última sexta-feira (4), caíram na internet supostas fotos da atriz Carolina Dieckmann nua.

Um site expõe 36 imagens dela. Em certos cliques, não aparece o rosto de Carol, mas em outros sim. Há fotos em que ela surge completamente pelada, com os seios à mostra.

Rapidamente, o nome de Carolina Dieckmann se tornou o assunto mais comentado no Twitter, encabeçando a lista dos Trending Topics.

Em tempo: Carolina Dieckmann depõe hoje, no Rio, sobre o vazamento de suas imagens íntimas na web, informou o seu advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro. Ela também entregará o computador de onde as fotos teriam sido furtadas para perícia. Já se sabe que o site que divulgou as imagens está hospedado em Londres. "Entramos em contato, mandamos documentos com a repercussão do caso, e a expectativa é de que retirem as imagens."

Fonte: Na Telinha

Um comentário: