terça-feira, 8 de maio de 2012

Empresário confisca carro de Gusttavo Lima


O cantor Gusttavo Lima teve o carro, um Lamborghini laranja avaliado em mais de R$ 1 milhão, confiscado por seu empresário, Eduardo Maluf, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e do Yahoo! Brasil.

De acordo com o colunista, o empresário tomou a atitude radical porque o cantor estaria se expondo demais com o seu “brinquedinho”, pago pelo escritório que administra a carreira do cantor. Ele até teria sido fotografado dando umas voltinhas com o possante acompanhado da modelo Helen Ganzarolli.

Em 2011, Gusttavo havia comprado o Mustang branco do jogador Neymar, mas teve de se desfazer dele pois estava chamando muita atenção pelas ruas de Goiânia, segundo o colunista.

Desmentido - Em seu Twitter oficial, o cantor Gusttavo Lima desmentiu a notícia de que teria sido proibido por seu empresário de usar o carro Lamborghini laranja para evitar a superexposição. O veículo é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

"Amores, hoje li uma matéria - o mais novo boato ao meu respeito - dizendo que meus empresários confiscaram e me proibiram de andar no meu carro. Minha relação com meus empresários além de ser profissional é de amizade sincera e verdadeira, são meus amigos acima de tudo", escreveu o cantor em seu perfil nesta segunda-feira (7).

Gusttavo afirmou que é apaixonado por carro, e revelou que nunca teve um Mustang Branco: "Sou apaixonado por carros, disso todo mundo já sabe, mas Mustang Branco eu nunca tive. Agora a Laranjinha é meu xodó e está me esperando em casa", concluiu.

Com informações do Yahoo e Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário