segunda-feira, 7 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Reprise derruba ibope da Record
Em sua primeira exibição, entre 2006 e 2007, "Vidas Opostas" fez a Record bater recordes. Cinco anos depois, as maldades do bandido Jackon (Heitor Martinez) e do delegado Nogueira (Marcelo Serrado) parecem não surtir mais efeito. Desde que a trama passou a ser reprisada, o canal perdeu audiência. Entre 28 de março e 3 de maio, a novela marcou menos da metade de sua média original: foi de 13,3 pontos no Ibope da Grande SP para 6,2. No mesmo período em 2011, a Record marcou 9,2. "Uma novela nova contra uma reprise é um embate duro. Foi uma decisão da Record reexibir 'Vidas'", diz o autor Marcilio Moraes, referindo-se a "Avenida Brasil"

Programa
Corre nos bastidores que Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão, atualmente no "Programa do Ratinho", pode assumir a direção de um matinal, que espera aprovação do comitê artístico do SBT.

Preparação
Com o elenco fechado, os ensaios e workshops de "Guerra dos Sexos", nova novela das sete da Globo, começam em três semanas. As gravações externas serão iniciadas em São Paulo, em julho. Tony Ramos, Glória Pires, Reynaldo Gianecchini, Luana Piovani, e Jesus Luz participarão.  


'Maria do Bairro' segue em alta
O capítulo da última sexta-feira (04) de "Maria do Bairro" rendeu ao SBT altos índices de audiência na faixa da tarde. A novela mexicana protagonizada por Thalía registrou índice superior a soma dos números obtidos pela Band e pela Record. Na média geral, o folhetim teve 7 pontos contra 3 de cada uma das duas concorrentes. Na mesma faixa em que "Maria do Bairro" ia ao ar, a Band exibia o "Muito+" e a Record parte do "Tudo a Ver" e o começo de "Todo Mundo Odeia o Chris". Com os baixos números de "Máscaras" e a queda de "Rebelde", "Maria do Bairro" tem assumido com certa frequência o posto de novela mais vista fora da Globo.

Ex-BBBs correm atrás de revistas
As ex-"sixters" Kelly e Mama estão correndo atrás do prejuízo. Sem conseguir uma proposta melhor,  Kelly, que andou espalhando que a "Playboy" iria lhe pagar um cachê de R$ 250 mil para posar nua, agora parece ter topado sair em uma das edições especiais da revista sem ganhar nada além de uma porcentagem nas vendas da publicação. Já  Fabiana, a Mama, que havia se recusado a sair nua, procurou a "Sexy". Mas a revista já avisou que, depois de Monique, não fará mais nenhum ensaio com ex-BBBs. Que dureza. Será que ninguém avisou que ex-BBB tem prazo de validade para essas revistas?

Grávida
A cantora Maria Rita se apresentou no show em homenagem à mãe, Elis Regina, no Parque da Independência, em São Paulo, na tarde de sábado (5). Ela não fez questão de esconder uma barriguinha que levanta a suspeita de uma suposta gravidez. O músico David Moraes, apontado como seu namorado, usava uma aliança semelhante à cantora durante a apresentação do penúltimo show do projeto "Viva Elis", que marca os 30 anos da morte do ícone da MPB.

Namorado reprovado
O namoro de Cláudia Raia com o ator Jarbas Homem de Mello não é aprovado pela família da atriz. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, Jarbas está no Rio de Janeiro junto com Cláudia para a turnê da peça "Cabaret". Durante o período, ele fica hospedado em um hotel e não convive com os parentes mais próximos da atriz. Ainda segundo a coluna, o ex-marido dela, Edson Celulari, continua com acesso livre na família Raia.

No cinema
Glória Pires se divide entre o cinema e a TV desde que resolveu se mudar definitivamente de Paris para São Paulo, em 2011. Neste ano, ela será Lota de Macedo Soares, urbanista amante da poetisa americana Elizabeth Bishop. Glória recebeu o convite de Bruno Barreto quando vivia a vilã de "Insensato Coração" (2011).

Na TV
Já na televisão, participa de um episódio da série "As Brasileiras" (Globo) que vai ao ar no dia 17. Ela pintou os cabelos para viver a protagonistas de "A Mãe da Barra". A atriz também estará no remake da novela "Guerra dos Sexos".

Em alta
Lorena Bueri, eleita a Gata do Paulistão 2012, já começa a lucrar com o título. Ela fez suas primeiras fotos sensuais para uma revista e negocia sair pelada na "Sexy", segundo sua assessoria de imprensa.

Saúde
Pedro Leonardo passou por uma traqueostomia ontem, de acordo com boletim médico do hospital Sirio Libanês. O filho do cantor sertanejo Leonardo tem uma "evolução satisfatória", mas seu estado continua grave.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário