quinta-feira, 5 de julho de 2012

Iran e Débora devem se apaixonar em "Avenida Brasil"


O personagem Iran (Bruno Gissoni), em "Avenida Brasil", irá se apaixonar por Débora (Nathalia Dill), ex-namorada de Jorginho (Cauã Reymond). No entanto, ele guardará o segredo em respeito ao amigo.

Segundo o jornal "Extra", quem conta a notícia é o próprio intérprete de Iran. "Débora é uma mulher diferente de todas que ele conheceu na vida. É moderna, culta, madura... Isso atrai muito Iran, acho que ela vira seu sonho de consumo. Mas como está recém-separada de Jorginho e Iran tem respeito pelo amigo, isso pode brecar alguma investida de imediato", revelou Bruno.

Para o ator, são as diferenças entre os dois personagens (Iran e Débora) que irão fazer que eles se aproximem, já que ela é uma patricinha da Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto ele é mulherengo e inconsequente.

O clima de romance começa quando os dois irão resgatar Jorginho, que ficará perdido em uma trilha. "Jorginho só pode tá bem louco pra deixar uma mulher feito você", diz Iran.

Em seguida, quando Jorginho é resgatado e está no hospital, depois de cair em uma pirambeira, é a vez de Débora jogar seu charme para Iran. "Você é incrível, Iran. Jorginho tem muita sorte de ter um amigo assim", diz a personagem, deixando claro que existe algo de diferente entre eles.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Adorei a Debora se envolver com o Iran, forma um casal lindo, Jorginho e louco combina com a outra louca da Nina.

    ResponderExcluir