sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lindinalva vira quenga do Bataclã


Quem diria! Lindinalva (Giovanna Lancelotti) vai sentir na pele o que é ser uma rapariga do Bataclã. Como já disse a própria atriz, a vida da donzela vai sofrer uma virada brusca, fazendo com que o público sofra junto com ela. A personagem vai começar a comer o pão que o diabo amassou depois que ela perde os pais e é rejeitada pelo noivo, Berto (Rodrigo Andrade).

"Estou ansiosa pelo meu primeiro programa! Como atriz é um desafio e ao mesmo tempo uma oportunidade de mostrar ao público essa transição tanto minha quanto da personagem de menina para mulher", declarou a atriz.

Com uma mão na frente e outra atrás, Lindinalva se refugia no bordel e acaba entrando para o time de Maria Machadão (Ivete Sangalo) e companhia. Fique ligado! A cena em que a jovem se transforma em quenga vai ao na terça-feira, 24 de julho.

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. Eu quero ver a parte em que o cara soca forte nela. Me falaram que o coronel vira ela de bruço para fazer anal e ela urra de dor e tesão.

    ResponderExcluir