sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aguinaldo Silva já prepara novela para 2014


Autor de "Fina Estampa", responsável por elevar os índices de audiência das novelas das 21h, Aguinaldo Silva já está se preparando para um novo trabalho na Globo.

Em declarações recentes, o roteirista, com seu jeito polêmico, alfinetou seus colegas e afirmou estar trabalhando em um projeto para as nove.

"O que será dessa vez? Não me perguntem, porque, se eu falar alguma coisa sobre minhas futuras tramas, elas logo aparecerão em pelo menos meia dúzia de outras novelas e seus autores usarão o argumento de sempre: ’ele pensou antes, mas eu escrevi primeiro!", disse ele.

A declaração de Aguinaldo, embora não destinada a ninguém, parece alfinetar Walcyr Carrasco. Como se sabe, os dois enfrentaram um desgaste em 2011, quando "Morde & Assopra" antecipou a história do filho que rejeita a mãe, a qual foi utilizada em "Fina Estampa".

Mantendo seu jeito irreverente, o autor também ironizou, de forma indireta, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro: "Será que dá para aguentar mais alguma novela sobre a nova classe média carioca e os seus estereótipos falastrões?".

Independente do início dos trabalhos já ter ocorrido, a próxima novela de Aguinaldo Silva só deverá ir ao ar em 2014. Estão na fila "Salve Jorge", que deverá se estender até o fim do primeiro semestre de 2013, a de Walcyr Carrasco, seguindo até o começo de 2014, e a de Aguinaldo - ou de Manoel Carlos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário