sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alcione fala de sexo com Gabi


Alcione é a convidada da próxima edição do programa "De Frente com Gabi", da jornalista Marília Gabriela. Na entrevista que vai ao ar no domingo (12), a cantora falou sobre sexo, homens e religião.

"Sexo sempre foi uma coisa que me deu prazer. Eu só transei com quem eu quis", disse Alcione. A cantora falou sobre suas grandes paixões, principalmente sobre uma que foi especial. "Eu me apaixonei por um italiano aqui no Brasil e moramos 13 anos juntos. Hoje somos amigos", revelou Marrom.

Sobre sua saúde, Alcione disse que passou por dois momentos delicados em sua vida. Um foi quando descobriu que não poderia ser mãe, bem quando sentiu vontade de ter um filho.

O outro aconteceu quando pensou que perderia sua voz e se consultou com um médico espírita, sua religião desde que deixou o catolicismo. "Já perdi a voz. O dr. Fritz me operou e me mandou ficar calada por três dias. Os médicos diziam [na época] que eu só teria mais um ano para cantar", contou Alcione, lembrando que isso aconteceu há muito tempo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário