sábado, 18 de agosto de 2012

Cláudia Rodrigues quer fazer novela


Cláudia Rodrigues está desesperada para voltar às novelas. Ela, que ficou afastada da TV por mais de um ano pelo dignóstico de esclerose múltipla, contou ao blog de Patrícia Kogut, de "O Globo", que, para voltar às novelas, ela aceitaria até um papel pequeno.

A justificativa da atriz é simples. Para ela, o melhor remédio para a sua condição é o trabalho. No entanto, os autores são avessos à ideia de oferecer a ela um "personagem menor" em uma trama.

"Eu tenho muita gana para trabalhar. Brinco com os amigos autores que quero uma ponta, um papel de secretária. E eles me respondem: 'Claudinha, você não é atriz de personagem pequeno'", revelou.

Além disso, Claúdia, que está no ar como a Ofélia em "Zorra Total", gostaria de levar a personagem Thalia, cujo bordão é "beijo muito", ao metrô do programa. Mas o diretor da atração, Maurício Sherman, pede paciência.

Enquanto isso, a atriz intercala as idas ao Projac com aulas de Pilates e fisioterapia para tratar de sua condição. "Tive a sorte de ter a doença na forma branda. Não tive e não vou ter complicações", afirmou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário