sábado, 18 de agosto de 2012

Flavia Noronha proíbe repórteres de mostrar as pernas


Essa é demais. A apresentadora do "TV Fama", Flávia Noronha, exigiu que as repórteres do programa  deixem de usar saia e vestido. Motivo: a fofa quer evitar que a mulherada repita o figurino dela. A morena acha que a equipe feminina que vai para a rua tem de se diferenciar, portanto só pode usar calças. A "norma" já está sendo cumprida pelas meninas e deixou muita gente furiosa. O comentário na produção é que a apresentadora teme que as repórteres se destaquem mais do que ela.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Mais falam mau dessa menina, fazendo parecer que ela é uma pessoa horrível... eu não acredito que ela seja assim, acho que pode ser até inveja de algumas pessoas, eu queria conhecer ela pessoalmente só para ter a certeza de como ela é de verdade, se é uma pessoa meiga ou se é uma barraqueira,invejosa ou coisa do tipo. Eu acho ela bem simpática, extrovertida, as pessoas é que sempre exageram quando querem falar mal de alguém...

    ResponderExcluir