sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kristen Stewart desiste de promover filme por vergonha


A atriz Kristen Stewart desistiu de ir ao tapete vermelho do filme do qual é uma das protagonistas, "Na Estrada", por vergonha de aparecer em público. A estreia acontecerá em 16 de agosto, em Londres, como conta o site americano "Radar Online".

A culpa seria do caso de traição no qual está envolvida. Em julho, fotos da atriz em clima de romance com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas na internet. No mesmo dia, ela, que é namorada de Robert Pattinson, e o diretor, que é casado, pediram desculpas publicamente.

"Depois de tudo o que foi dito sobre ela à luz da revelação de sua traição, Kristen está muito assustada no momento", revelou uma fonte ao site. Ela também não foi à estreia de "Cosmopólis", filme de Robert Pattinson.

Desde que a traição virou pauta diária da imprensa e dos fãs, os envolvidos têm mantido a privacidade. Notícias dão conta de que Kristen e Robert deixaram a casa em que moravam e ele preferiu se isolar desse turbilhão em um rancho, no interior da Califórnia.

Na noite de ontem (09), o site 'Gossip Cop', que desmente rumores, confirmou que a atriz  também desistiu do filme 'Cali'. Na produção, que começaria a ser rodada em setembro deste ano, Kristen não só seria a protagonista, como também uma das produtoras.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. ELA NÃO PODE DESISTIR DA SUA VIDA,TEM QUE DÁ A VOLTA POR CIMA,E ESQUECER TUDO ISSO,SE ELE NÃO É CAPAZ DE PERDOA-LÁ É PORQUE NÃO A MERECE!!!

    ResponderExcluir