sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


"X" da questão
“Cheias de Charme" é, sem dúvida, uma das produções com a maior audiência e repercussão na TV brasileira atual. Caiu no gosto da maioria. Mas se tem uma coisa que muitos discutem é como será o seu desempenho no mercado externo. As músicas, que fazem parte do repertório natural da novela, por causa da questão da dublagem, podem ser um empecilho no momento da venda.

Rebelde
Mariana Rios também esteve em Istambul, na Turquia, gravando as primeiras cenas da próxima novela das 9, na Globo, “Salve Jorge”, de Glória Perez. Drika, uma jovem rebelde, filha dos personagens Stênio (Alexandre Nero) e Heloisa (Giovanna Antonelli), é a sua personagem. Estreia em outubro

Ação global
Hoje, em Curitiba, a atriz Thalma de Freitas participa da cerimônia de premiação do “Circuito Malhação Skate”. Trata-se de uma ação promovida pela Globo para a divulgação da nova temporada do programa nas escolas do ensino médio da capital paranaense.

Record em momento “bbb”
O ambiente na Record – Rio de Janeiro não poderia ser mais desagradável. Péssimo até. Os seus funcionários agora vivem um clima de “big brother”, com seus passos vigiados constantemente em vários pontos por câmeras. Como se não bastasse, o pessoal da casa agora é obrigado a bater ponto inclusive no horário de almoço. Exigência da direção. Há um clima de terror implantado. Só nos últimos dias foram efetivados 12 cortes na área financeira, e outros 15 estão previstos para os próximos dias.

Prateleira – 1
A direção da Record ainda não se manifesta de forma oficial, mas dá fortes indícios que já jogou a toalha com relação ao novo programa diário do Rodrigo Faro. Pelo menos neste ano não deve acontecer coisa nenhuma.

Prateleira – 2
“Fora de Controle”, série policial do Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, exibida em maio último em quatro episódios, também deve ficar nesta primeira temporada. Não foi nada acertado, pelo menos até agora, com a produtora Gullane, no que diz respeito à produção de uma próxima.

Condecoração
O Tribunal Superior do Trabalho, em uma sessão solene na quarta-feira, condecorou dirigentes das principais redes de televisão com as comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2012. Lá estiveram Silvia Faria, representando a Rede Globo; Alexandre Raposo, presidente da Rede Record; Daniel Slaviero, diretor-geral do SBT-Brasília e Amilcare Dallevo – presidente da Rede TV!.

Avaliação
A Mixer não pretende retomar as gravações da série “Julie e Os Fantasmas”. As reprises ainda podem ser vistas na TV paga, Nickelodeon, porque o assunto com a Band foi totalmente encerrado. Mas a produtora paulista não descarta desenvolver um outro trabalho, com os mesmos personagens, no palco ou no vídeo. Os seus executivos estão avaliando.

É o cara
Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, uma vez mais, revela o bom imitador que é. Basta dar uma olhada no "Edir Maiscedo", sátira do Edir Macedo, seu novo personagem no "Pânico", da Band. Igualzinho.

Cuidado necessário
A Globo designou um profissional para cada uma das suas emissoras afiliadas, as que têm políticos como donos ou não, com a missão de acompanhar toda a produção e garantir a imparcialidade no processo eleitoral. Este trabalho teve início no começo da semana e vai se estender até novembro, no segundo turno.

Programa 'Hoje em Dia' se reforça
Com o fim dos Jogos Olímpicos, a Record corre para reforçar a sua programação matinal. O "Hoje em Dia", que volta ao ar na segunda-feira, prepara várias novidades para brigar pela audiência com o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) e o "Bom Dia & Cia" (SBT). No dia 13, estreia o reality "Mães: Superando o Primeiro Mês", que acompanha a rotina de três mulheres prestes a dar à luz. No dia 15, a série de reportagens "As Faces da Beleza" passa a ser exibida. No dia 20, Cássio Reis começa a mostrar os segredos da Turquia, no quadro "Passaporte Hoje em Dia". E, por fim, no dia 22, para celebrar os sete anos do "Hoje em Dia", um especial será preparado.

Onipresente
Milena Toscano fica pouco tempo fora do ar. Quando não está no elenco de uma novela, a atriz é figura certa em outros programas da Globo. Depois de participar do "Dança dos Famosos", em 2011, ela agora está no "Super Chef", do "Mais Você". "Acho divertidíssimas essas oportunidades. Você se aproxima dos colegas, do público, as pessoas te conhecem e você ainda aprende algo que não é da sua alçada", contou a atriz à coluna.

Luiza Brunet seminua
Uma foto de Luiza Brunet tirada por Bruce Weber no hotel Copacabana Palace, no Rio, em 1986, foi leiloada por R$ 50 mil --o lance mínimo. O leilão reuniu 40 fotografias de colecionadores particulares no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Parte da renda será revertida à Childhood Brasil, organização que luta pelos direitos das crianças.

Sensual no cinema
A cantora Sandy começa, no mês que vem, a gravar suas cenas no longa "Quando Eu Era Vivo", no qual será uma estudante de música sensual e contracenará com o veterano Antonio Fagundes.

Trabalho duro
José de Abreu, o mendigo Nilo da novela das nove, tem sofrido por conta das gravações da trama da Globo. O ator contou que trabalha cerca de dez horas por dia.

Afrodite
Carolina Dieckmann se vestiu de Afrodite em vídeo para a Olimpíada de 2016 que se chamará "Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro". A música vai tocar durante a contagem regressiva para os Jogos. Ela foi dirigida pelo marido de Regina Casé, Estevão Ciavatta.

Sempre polêmica
Ex-rainha de bateria da Mocidade, Antônia Fontenelle não gostou da escolha da Portela para ambientar o clipe com Carol. E, claro, manifestou sua opinião: "Regina Casé se diz Mocidade roxa, e o seu marido dirige um clipe com Carolina Dieckmann, amiga dela, na Portela?", indagou, no Twitter.

Bem na fita
O inglês Matthew Chapman, que assina o roteiro de "Flores Raras", próximo filme de Glória Pires, dirigido por Bruno Barreto, desmanchou-se em elogios à atriz. Disse que Glória é para o Brasil o que a ganhadora do Oscar Helen Mirren significa para os britânicos.

Confusão
Depois de uma suposta escapada com o ator Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", na noite de terça-feira, Babi Rossi disse ontem estar solteira. Ela namorava há cinco anos o músico Maykon Rocha. Babi nega ter ficado com o ator da Globo. Diz que são só amigos.

Velinhas
Querida pelos famosos, Preta Gil completou 38 anos com um festão nesta quarta.

Distração
A banda Tchê Garotos gravou o videoclipe da música "Cachorro Perigoso" no Rio Grande do Sul. A canção é tema do personagem Darkson, da novela "Avenida Brasil".

Voltando às boas
Robert Pattinson voltou a falar com Kristen Stewart, que o traiu com o diretor Rupert Sanders. Segundo a revista "Closer", ele está preocupado com a atriz, mas não quer reencontrá-la.

Privacidade
Lady Gaga disse à revista "Vogue" de setembro que, embora seja mundialmente conhecida, ainda consegue fazer sexo na praia e dançar de topless em bares sem ser descoberta.

Casamento
Angelina Jolie e Brad Pitt devem se casar neste fim de semana, na França. Os dois, que já estão juntos há seis anos, vão oficializar a relação no castelo Miraval, que é deles, na França.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário