segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Pesquisa
Glória Perez está se cercando de todos os cuidados e plantando a sua “Salve Jorge” em bases muito seguras, sobre os assuntos que pretende tratar. A autora tem entrevistado pessoalmente pessoas que foram traficadas quando crianças.

Novela da Maria Adelaide
Em meio a tantas outras, a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, “Sangue Bom”, na fila das 19 horas, também já tem vários nomes acertados em seu elenco. Os exemplos mais recentes são Malu Mader, Marisa Orth,  Humberto Martins, Marco Ricca e Ingrid Guimarães, que estava na mira do Walcyr.

Mudança no Rio
O SBT tem novo diretor de jornalismo no Rio de Janeiro. É Diego Sangermano, que estava em Porto Alegre. Aliás, a sua passagem pela emissora gaúcha e o excelente serviço prestado, foram referências na mudança promovida pelo diretor-geral Marcelo Parada. Sangermano passa a ocupar o lugar que era do Antonio Castelo.

Precaução
Os primeiros pilotos do novo programa da Patrícia Abravanel, “Sábado à Noite”, no SBT, serão gravados em setembro. Até afinar tudo e se chegar a uma conclusão sobre os diversos detalhes, estaremos em outubro. Numa dessas, também pode ser uma estreia só para o ano que vem.

Respiro
Ana Hickmann ganhou uma semaninha de folga na Record, depois de gravar a etapa de Itu, em São Paulo, do reality de beleza “Top Model”, realizado na casa da própria apresentadora. Apenas na próxima sexta-feira (24) ela deve voltar para as gravações do “Tudo é Possível”.

Comando diferente
O SBT pretende promover, ainda no decorrer deste ano, a estreia de uma série de programas, que irá escolher a melhor música brasileira de todos os tempos. Vai funcionar em moldes bem parecidos ao “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, mas com outro apresentador. Não será o Carlos Nascimento.

Jornada dupla
A direção da Bandeirantes já disponibilizou as datas e Adriane Galisteu, a partir de setembro, inicia seu trabalho nas gravações do reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?”. Tudo ajustado para não atrapalhar a sua vida no diário “Muito Mais”.

Especialista
No final da última semana, várias jornalistas foram submetidas a testes no SBT, para se chegar à figura ideal da nova “moça do tempo” no “SBT Brasil”. Karyn Bravo, que durante muito tempo desempenhou essas funções, foi encarregada de coordenar os trabalhos.

Evolução
Para suavizar a imagem de cinema nas novelas, a TV Globo adquiriu equipamentos com um sensor super 35mm. Antes, o material gravado passava por um plugin, software, mas que ainda assim não alcançava a qualidade desejada. As cenas ficavam chapadas, amareladas. Um dos que mais batalhou e incentivou essa mudança foi o diretor de engenharia, Raimundo Barros.

Glória Pires faz visita a Hebe
Hebe Camargo, 83 anos, internada no hospital Albert Einstein desde a última terça-feira, recebeu a visita de Glória Pires ontem. A apresentadora postou em seu Twitter uma foto em que aparece beijando a atriz e escreveu: "Olha gente a honra que acabei de receber, minha querida Glorinha". Depois, completou: "Fiquei sem fôlego, Glória Pires, uma grande mulher e um grande talento". Hebe ainda avisou que, em breve, não vai mais precisar de peruca. "Gente, nessa foto estou de cabelo novo, logo não vou precisar mais da peruca. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de alta, e Hebe permanece fazendo "tratamento de suporte nutricional e metabólico".

Roupas de Helena e tiaras: sucesso
Sucesso de audiência no SBT, não é apenas a trama de "Carrossel" que chama a atenção. Entre os itens mais procurados pelo público da novela, as tiaras de Valéria (Maísa Silva) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) lideram a lista --as luvas da personagem riquinha também são lembradas. Entre os figurinos, as saias, os casaquinhos e os vestidos da professora Helena (Rosanne Mulholland) estão entre os mais pedidos.

Correria
O trabalho da produção e do elenco de "Guerra dos Sexos" (Globo), próxima novela das sete, segue a todo vapor. As gravações da trama, que será escrita por Silvio de Abreu, estão quase finalizadas em São Paulo, onde a história será ambientada. Nesta semana, começam as gravações em estúdio, no Projac.

Maldade
Nill Marcondes fará uma participação especial na novela "Balacobaco" (Record). Na trama, ele será o inescrupuloso Darley, que trabalha em um cassino clandestino como capanga de Norberto (Bruno Ferrari).

Tchu, tchá
Donos do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá", João Lucas e Marcelo estão curtindo a fama alavancada pelo jogador Neymar: a dupla grava seu DVD no próximo dia 5, no Sol Music Hall, em Goiânia.

Parapapá
Já Michel Teló acaba de firmar parceria com outro sucesso da música popular, o grupo de pagode Sorriso Maroto. Os artistas cantam juntos em "É Nóis Fazê Parapapá", candidata a hit do craque do Santos.

Mamãe
Conforme antecipou a coluna, Gisele Bündchen está esperando o segundo filho de seu marido, o jogador Tom Brady. A top confirmou a gravidez em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, para o "Fantástico" (Globo).

Cosme e Damião
A escola de samba Vai-Vai vai aproveitar a Festa de São Cosme e Damião, que será realizada no dia 30 de setembro, na quadra da escola, para anunciar o samba-enredo vencedor de 2013.

Cifras
Com o sucesso de Suelen, de "Avenida Brasil", Isis Valverde faz propaganda de xampu a sandália. É uma das personalidades mais visadas pelo mercado publicitário.

Negócios
O cantor Cristiano Araújo e a dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago assinaram contrato com a empresa Talismã Music, que pertence ao cantor Leonardo e representa a dupla Pedro e Thiago. Paula Fernandes e Eduardo Costa são outros assessorados pela empresa de Leonardo, que já está no mercado há oito anos.

Direto de Cuba
Diogo Nogueira desembarca em São Paulo com a turnê "Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba" no dia 14 de setembro. No repertório, ele apresenta algumas músicas que integram seu novo CD e DVD, como "Madalena" (Ivan Lins/Ronaldo Monteiro), "Que Maravilha" (Toquinho/Jorge Ben Jor) e "Tanta Saudade"

Vício
Eucir de Souza, que dará vida a um árbitro na nova série da HBO, "(fdp)", não gosta de futebol. Porém, por conta da atração, passou a acompanhar os campeonatos. Resultado: hoje em dia, ele tem seis canais de esporte só para acompanhar os jogos.

Diário
O "PC na TV" (MTV), de PC Siqueira, passa a ser exibido diariamente, de segunda a quinta, a partir de amanhã. A duração da atração continua a mesma: 15 minutos.

De fora
Kristen Stewart e Robert Pattinson não devem mais participar do "VMA", prêmio da MTV americana, diz o "Daily Mirror". O casal se separou após Kristen ter sido flagrada traindo Pattinson.

Miss Mundo
Wen Xia Yu, da China, venceu o Miss Mundo 2012. A final da competição foi ontem. A brasileira Mariana Notarangelo ficou em quinto, com o título de rainha continental das Américas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário