quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O destino dos Silva nas mãos de Nenê


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 9, Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) descobrem que estão prestes a perder a casa onde moram. Depois de atrasar o pagamento da hipoteca do imóvel, a família Silva percebe que pode receber uma carta de despejo a qualquer instante. Uma oportunidade de sair do vermelho, porém, chega antes da notificação do banco: Nenê é sorteada para participar de um quiz sobre novelas e concorrer a um prêmio que salvaria a residência dos Silva. Agora, o futuro do clã está nas mãos da matriarca.

Na rua da família, todos torcem por Nenê. Mas os vizinhos não estão reunidos só para acompanhá-la na televisão. Eles também prestigiam um evento duplo promovido por Agostinho (Pedro Cardoso), que realiza o aniversário de Bebel (Guta Stresser) junto com o comício de sua candidatura a vereador. Só que enquanto ele tenta mostrar que não tem ostentações, sua esposa dá ataques de vaidade, falando sobre futilidades como a marca de seu sapato.

Já a pastelaria do Beiçola (Marcos Oliveira) ganha uma nova funcionária. Após ser demitida da padaria onde trabalhava, Daniele (Nina Morena) aceita o convite para ser garçonete no reduto de pasteis do bairro. Ela não imagina, no entanto, que seu salário vem do bolso de Paulão (Evandro Mesquita), que não quer que a amada volte para sua terra natal por estar desempregada. Mas Daniele começa a fazer mais sucesso que o esperado, tanto entre os fregueses, quanto com o novo patrão.

O episódio ‘Ou Vai Ou Racha’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário