quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tessália assusta Leleco com gravidez


Leleco (Marcos Caruso) conseguirá convencer Tessália (Débora Nascimento) a voltar para casa depois que ela descobrir a combinação com Darkson (José Loreto) em "Avenida Brasil". O ex-lutador de boxe dirá à mulher que só contratou o filho de Silas (Ailton Graça) para seduzi-la por amar demais. Sensibilizada, a Garota Chapinha vai reatar o casamento, mas deixará Leleco apavorado quando anunciar que quer ter filhos.

A confusão começará quando Tessália for dormir na antiga casa de Monalisa (Heloísa Périssé) no Divino depois de brigar com o marido. Ao acordar, verá Leleco deitado na rua. Ele vai se declarar e, apesar dos alertas da amiga Olenka (Fabiula Nascimento), Tessália não resistirá.

Feliz da vida com o fim dos problemas, ela até suspeitará de que está grávida e comprará um teste de farmácia. Enquanto estiver torcendo para o resultado ser positivo, Leleco chegará e perceberá a situação. Desesperado e nervoso enquanto a resposta não chega, ele estragará a felicidade de Tessália ao dizer que não quer filhos.

Depois de alguns minutos, para a alegria de Leleco, o teste indicará resultado negativo. Ele começará a comemorar, mas, percebendo a frustração de Tessália, disfarçará rapidamente.

Será que Tessália engravidará antes de descobrir o caso de Leleco e Muricy (Eliane Giardini)?

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário