sexta-feira, 12 de julho de 2013

Colaboradores de Tiago Santiago também deixam o SBT


A saída de Tiago Santiago do SBT, oficializada no começo deste mês após reunião com Daniela Beyruti e Fernando Pelégio, desencadeou também na saída de seus colaboradores.

Nesta última segunda-feira (08), os contratos dos roteiristas Elliana Garcia e Waldir Leite também foram rescindidos.

Elliana trabalhou com Tiago em "Amor e Revolução", que foi ao ar entre março de 2011 e janeiro de 2012.

Ela também colaborou com o texto da minissérie "Ela tem um Gênio", na novela "Superpoder do Amor" e de uma outra produção, a qual ainda não teve o nome divulgado. As três histórias estão a disposição do SBT e podem sair do papel no momento em que a emissora achar mais oportuno.

Já Waldir Leite, que também colaborou nesta última novela que Tiago Santiago fez para o SBT, tem parceria de mais tempo com o autor.

Os dois trabalharam juntos em "Vamp", folhetim de Antonio Calmon exibido pela Globo em 1991, e na Record, na trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

Para a Record, Waldir ainda chegou a apresentar uma polêmica sinopse. Em 2009, ele entregou à dramaturgia, que na época era liderada por Hiran Silveira, o projeto de "Striptease". A história abordava a desistência de uma jovem da alta sociedade de um casamento por interesse após conhecer um stripper contratado por suas amigas para animar a sua despedida de solteira.

Porém, a sinopse não foi aprovada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário