sexta-feira, 12 de julho de 2013

Farofa de 'Malhação' quer volta da dupla com Cabeção


 Fiel escudeiro do Cabeção (Sergio Hondjakoff) em duas temporadas de “Malhação”, de 2001 a 2003, Eric Muller, o Farofa, passou os últimos dez anos fazendo filmes publicitários, formou-se em administração, trabalhou em multinacional e, até quatro meses atrás, era gerente de um banco. Agora, quer voltar à televisão e retomar a dupla com o amigo.

- Já falei com Serginho sobre isso. Quero encontrar um produtor que tenha visão, que acredite no nosso trabalho. Quando entramos em 'Malhação', estourávamos a audiência. O trabalho era muito dinâmico, inseríamos cacos, a coisa fluía. Depois, vi Serginho sozinho, estacionado. Ficou muito abatido. Passou muitos anos como Cabeção e não conseguiu um papel para quebrar o perfil. Eu me afastei da televisão, mas internamente não deixei de ser o Farofa - lembra.

Morador de São Paulo, Eric dedica-se ao teatro e a uma minissérie de ficção para a internet, “O recepcionista”, com o amigo Adriano Vilas Boas. Aos 31 anos, diz estar solteiro e conta um drama pessoal que sofreu em 2008 – a perda da mãe por causa de uma rara doença neurológica.

- Não encontrei o amor da minha vida. Namorei bastante, uns namoros foram mais tranquilos, outros conturbados. Em 2008, tive um baque emocional grande: perdi minha mãe, que tinha 56 anos. Era minha companheira, vivíamos juntos. Teve um mal parecido com a Doença da Vaca Louca, que provoca falhas no organismo. Impediu-a de falar e escrever. Essa perda me desestabilizou, mas tive apoio da empresa de telefonia em que estagiava.

Durante esse tempo, Eric diz que, por pouco, não passou dificuldades financeiras.

- Deus sempre me deu trabalho. Sou ator, mas não posso ficar à toa, ainda mais enquanto minha carreira não engrena.


Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário