quarta-feira, 10 de julho de 2013

Félix ameaça colocar fogo na casa


O plano de Tamara (Rosamaria Murtinho), de preparar a filha para um divórcio lucrativo, será descoberto por Félix (Mateus Solano) e a vingança do vilão de ‘Amor à Vida’ poderá colocar a mãe de Edith (Bárbara Paz) na cadeia.

Tudo começa no capítulo do dia 15 de julho, quando Félix abrir o baú onde a esposa está guardando notas fiscais e recibos de seus gastos. Ele prontamente desconfia do golpe e queima a papelada. Transtornado, o antagonista irá jogar tudo em cima das duas e Jonathan (Thales Cabral) terá que ajudá-las a apagar as chamas, evitando um estrago maior. Félix então deixa claro que não pretende se separar, pois precisa ser um “homem de família” para herdar o hospital San Magno do pai.

Nos capítulos seguintes, o vilão voltará a pensar em sua empresa de importação de silicone industrial. No dia 24 de julho, ele decidirá usar Tamara como laranja na armação, o que, claro, pode prejudicá-la no futuro.

Quando explica para a sogra que quer colocar seu nome em uma empresa que pretende abrir, fingindo se tratar de um trâmite legal, ela fica animada e, sem pensar duas vezes, topa, de olho, claro, no dinheiro que pode ganhar às custas do genro. Tolinha...

Já Edith estará com o olhos bem abertos. Além de guardar provas de que o marido está saindo com um homem, ela vai transar com o mordomo Wagner (Felipe Titto) em sua própria cama diversas vezes. Para ela, nada melhor do que trair Félix no quarto deles.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário