terça-feira, 16 de julho de 2013

Marcos Feliciano é barrado no "Na Moral"


O polêmico pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) mais uma vez saiu desgastado após um convite para comparecer a um programa de TV.

O parlamentar havia sido convidado para comparecer ao "Na Moral", talk-show comandado por Pedro Bial nas noites de quinta da Globo. De início, ele recusou o convite. Dois dias depois, no entanto, o religioso voltou atrás mas a equipe do programa já não tinha mais interesse em sua participação.

Esta não foi a primeira vez que Feliciano teve problemas com a imprensa. Em maio, o deputado havia aceitado a um chamado da equipe do "Programa Raul Gil", para participar do quadro "Pra quem você tira o chapéu?".

Ainda que combinada, a participação foi cancelada pouco tempo depois quando a assessoria do político solicitou passagens aéreas para que ele pudesse comparecer ao programa - ainda que levando em conta que sua base é em São Paulo.

Substituto - O pastor Silas Malafaia foi o convidado para substituir Marco Feliciano.

O religioso gravou a atração no último sábado (13) e falou sobre o estado laico.

No Twitter, Malafaia contou que a edição com sua presença irá ao ar no dia 1º de agosto. “O programa tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena q é pouco tempo”, também disse.

Vale lembrar que Silas Malafaia participou no início do ano do "De Frente com Gabi", no SBT, e sua entrevista gerou enorme repercussão, principalmente por conta de suas opiniões polêmicas sobre temas como homossexualidade, aborto e drogas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário