quarta-feira, 10 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Corte...
A Globo está enfrentando uma saia justa com a cena em que Marina Ruy Barbosa raspa a cabeça em "Amor à Vida". Ela já está escrita e deve ser filmada na semana que vem.

...gera...
Mas a atriz, que acaba de completar 18 anos, teria recebido uma proposta milionária para ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos. Walcyr Carrasco, o autor, não pretende mudar a sequência.

...pânico
Até agora, nada está resolvido. Diretor da novela da Globo, Mauro Mendonça Filho conversou com a atriz, que não será obrigada a nada. Mas a opinião de Carrasco tem peso.

Duas coisas
Ninho, personagem do Juliano Cazarré em "Amor à Vida", vai fazer sucesso como artista plástico. A fama e o dinheiro irão causar transtornos na sua personalidade.

No mercado
Agora oficialmente desligado do SBT, Tiago Santiago está no mercado, à disposição das demais emissoras – entenda-se Globo e Record. Aliás, confiante, o próprio autor entende que não deve ficar muito tempo afastado da televisão.

Dias contados
Nos bastidores da Bandeirantes se dá como certo que o programa "Momento da Sorte", realizado em parceria com a Caixa Econômica, deixará de ser apresentado no fim deste mês. Toda a equipe será dispensada. Informa-se ainda que a decisão de parar seria da própria emissora. A Band, consultada, não respondeu.

Outro caso
O elenco de novelas da Record continua em processo de esvaziamento. Ingra Liberato, com o seu contrato vencendo no dia 30 deste mês, pelo menos até agora, não foi chamada para renovar.

Gravando
Maria Clara Gueiros é a novidade nos próximos episódios de "A Grande Família". Já está, inclusive, gravando como Lurdinha, alguém que vai se meter no casamento da Nenê (Marieta Severo) com o Lineu (Marco Nanini).

Combinado assim – 1
O SBT, segunda-feira, estreia "Chiquititas", colando na exibição dos seus primeiros capítulos, os últimos de "Carrossel". É uma maneira bem pensada de amarrar o público de uma na outra.

Combinado assim – 2
"Chiquititas", a partir de segunda-feira, será exibida antes, com aproximadamente 35 minutos de arte. "Carrossel", com cerca de 30, entrará na sequência, em um esquema montado para acontecer durante 15 dias.

Vale acrescentar
"Carrossel" observou um crescimento de audiência importante nessas suas últimas semanas. Teve dia que chegou a 14 de média, se valendo das férias escolares e também porque está chegando ao fim.

Quarteto de frente
Helô e Ticiane Pinheiro estão retomando as gravações do "Ser Mulher", do canal Bem Simples, da Fox. Só que agora acompanhadas. Além das duas, o programa passa a contar com as presenças do consultor de moda Gustavo Sarti e do cabeleireiro Junior Alves.

Criançada
Foram confirmadas as datas dos primeiros shows da turminha de "Carrossel" em São Paulo. Os pequenos artistas se apresentam em 20 e 21 de julho, no Espaço das Américas.

Eliminada
Lu Schievano foi a segunda eliminada de "A Fazenda 6", ontem. A ex-panicat Aryane Steinkopf recebeu 69% dos votos do público e segue na disputa.

Ibope
Deu 15 pontos em SP a estreia da nova temporada de "Malhação", na segunda. Seis a menos do que no Rio.

Morena sensual
Linda de qualquer jeito, Gisele Bündchen aparecerá morena e de cabelos curtos na nova campanha da grife Louis Vuitton. A top acaba de retornar à sua casa em Nova York, após alguns dias de diversão com os filhos na Disney.

Conselhos
Promovida de musa da escola de samba Beija-Flor a rainha de bateria do Império Serrano, Nicole Bahls disse que seguirá as dicas da ex-sogra, Luma de Oliveira, para entrar na avenida: comer um chocolate e beber muita água antes do desfile.

Baixa
Viviane Araújo vai abrir mão de desfilar na Mancha Verde, que caiu para o grupo de acesso do Carnaval de SP de 2014. Também rainha da bateria da escola carioca Salgueiro, ela não conseguirá conciliar os desfiles.

Baixa 2
Sete pessoas prestaram queixa na 14ª DP, no Leblon, na noite de segunda, após terem sido furtadas no shopping carioca onde estreou a peça "Rain Man", com Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme.

Baixa 3
Chegou ao fim o namoro do jogador Emerson Sheik com a modelo uruguaia Maria Ramos. Houve um desgaste na relação, e os dois se tornaram bons amigos.

Superou
Já a fila de Alexandre Pato teria andado novamente, após o fim definitivo do namoro com a ricaça italiana Barbara Berlusconi.

Adiado
Morrissey adiou seus shows na América do Sul, inclusive os do Brasil, por uma intoxicação alimentar. A informação é do site que vendeu ingressos no Peru. Ainda não há nota no Brasil.

Apendicite
Elton John passará por cirurgia após ter sido diagnosticado com apendicite. O cantor se sentiu mal e teve de cancelar o show que faria no Hyde Park, em Londres, na última sexta-feira.

Internado
Plácido Domingo, 72 anos, está internado em Madri desde segunda-feira com embolia pulmonar. Espera-se que o tenor tenha uma recuperação total após um mês de repouso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário