sexta-feira, 12 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV




Nos detalhes
Em "Joia Rara", próxima das seis, na Globo, a diretora Amora Mautner não tem economizado nos detalhes de uma avalanche, sequência importante dos primeiros capítulos da novela. É um trabalho que continua exigindo bastante de toda a equipe. Além das gravações já concluídas no Nepal e Chile, também serão inseridas imagens em um cenário montado numa pedreira em Pedra de Guaratiba, Rio. Os trabalhos, que prosseguem até sábado, contam com as participações de Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Sacha Bali e o dublê Javier Lambert, com direção de Paulo Silvestrini.

A arte imita a arte
Pelo andar da carruagem em "Sangue Bom", Felipe Camargo, o Perácio, também vai arrebentar como artista plástico. Nada diferente da mesma situação programada para Ninho, Juliano Cazarré, em "Amor à Vida".

E assim vai indo...
De todas as mudanças programadas pela Globo, entre os correspondentes internacionais, Roberto Kovalic já está em Londres e Márcio Gomes em Tóquio. Marcos Losekan, depois de tantos anos fora, será o novo repórter especial em Brasília.

Gaveta
Curioso é que na mesma noite de terça-feira, Kovalic apareceu no "Jornal Nacional", com o seu primeiro trabalho da Inglaterra. E, horas mais tarde, foi ao ar o último dele em Tóquio, no "Jornal da Globo".

Difícil segurar
Como é de praxe, no encerramento do "Jornal Nacional", terça-feira, foi feita chamada do "Profissão Repórter", do Caco Barcellos, programado para logo mais. Missão complicada para a apresentadora Ana Paula Araújo, na volta do VT, segurar o riso, após ser anunciado que o jogador Robinho passa creme hidratante, morango, na pele e nas pernas.

Teatro
Estreou ontem, quinta, no Teatro Maison de France, Rio, "A Falecida", espetáculo baseado em texto de Nelson Rodrigues com direção de Moacyr Góes. No elenco, Bianca Rinaldi, Leon Góes, Simone Centurione, Ricardo Damasceno, Sérgio Kauffman, Daniel Carneiro e Augusto Garcia.

Voo do Amém – 1
Nomeado como novo vice-presidente, Marcelo Silva teria solicitado que diretores e executivos da Record usassem de maior discrição e não se excedessem nas redes sociais. Isto depois que um deles publicou fotos de Israel, numa viagem conhecida como "Voo do Amém".

Voo do Amém – 2
A tal viagem, com dezenas de integrantes da Record/Universal, aconteceu justamente na mesma semana da demissão de 400 funcionários da emissora. As fotos foram tiradas em um hotel de luxo, com os seus personagens portando bolsas e joias de valor estratosférico. A repercussão, obviamente, não teve nada de positivo. A Record, consultada, informa que não existe nenhuma restrição quanto a isso.

Argentino no comando
Enquanto toda a alta direção da casa voa, passeando pelos mais diferentes lugares do mundo, Diego Guebel permanece firme à frente das suas funções no Artístico e Programação da Band. Trabalhou até mesmo na terça-feira, feriado em São Paulo.

Cabelos de ouro
Acostumada a fazer perucas de estrelas como Claudia Raia, Regina Duarte e Beth Goulart, a peruqueira Nilta Murcelli avaliou em R$ 10 mil os belos cabelos ruivos da atriz Marina Ruy Barbosa, caso ela viesse a ficar careca em "Amor à Vida".

Sede de vingança
Félix (Mateus Solano) será o próximo alvo de Aline (Vanessa Giácomo). A secretária ajudará Edith (Bárbara Paz) a flagrar o marido dos braços de Anjinho (Lucas Malvacini). Edith, então, contará a verdade a César (Antonio Fagundes) e a toda a família durante um jantar, situação que vai humilhar o vilão de "Amor à Vida". "Para de me chamar de papi! Não suporto os seus trejeitos! Via você falando...papi, mamy poderosa... Não sei como pude me enganar tanto...", dirá César, em capítulo em agosto.

Escrito e gravado
Apesar de ter 120 capítulos escritos por Íris Abravanel, "Chiquititas" estreia, no dia 15, com 30 episódios gravados.

Saia justa
O "Fala que Eu te Escuto", exibido de madrugada, falava sobre a acusação sofrida pela Globo de sonegar impostos, quando uma telespectadora, ao vivo, afirmou que todas as emissoras de TV aberta manipulam, inclusive a Record. "É o sujo falando do mal lavado", disparou ela. "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar", disse o pastor Clodomir Santos.

Orgulho
Antonia Fontenelle está sorrindo de orelha a orelha. Segundo ela, já há bancas no Rio em que os exemplares de sua "Playboy" esgotaram. Edições da publicação também estão fazendo sucesso nos Estados Unidos, principalmente em Miami, reduto de brasileiros.

Energia
Com Sophie Charlotte, Malvino Salvador e Reynaldo Gianecchini na plateia, Eriberto Leão estreou na pele de Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, no musical "Jim", no Rio. "Senti a energia dele. Isso aqui hoje foi quase um terreiro", declarou Leão sobre o astro americano, que morreu aos 27 anos em 1971.

Jogo de cintura
Fontenelle, aliás, foi uma das convidadas da noite, mas não pode entrar, pois, já na bilheteria, foi informada de que os ingressos haviam acabado. O contratempo não foi o suficiente para tirar o bom humor da atriz. "Tudo bem, volto outro dia."

Música gringa
Red Hot, Yeah Yeah Yeahs, Jason Mraz, Joss Stone e Stevie Wonder são algumas das atrações do Circuito Banco do Brasil, festival itinerante que acontece de outubro a dezembro em seis capitais. Wonder e Mraz cantam no Campo de Marte, em SP no dia 14 de dezembro.

Vai rolar
Depois de o cantor Morrissey ter cancelado shows na América Latina por motivos de saúde, a empresa Tickets For Fun, responsável pelas apresentações dele no Brasil, confirmou que os shows dele aqui acontecerão, sim.

Dado X Luana
O Ministério Público do Rio recorreu para que a agressão de Dado Dolabella a Luana Piovani, que ocorreu em 2008, seja enquadrada na Lei Maria da Penha.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário