terça-feira, 16 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Virou festa
A Rede TV!, com essa estratégia do dinheiro fácil, em detrimento de uma grade mais competitiva e de qualidade, virou uma espécie de ancoradouro de programas religiosos. Em sua programação podem ser encontradas, atualmente: Igreja Internacional, Igreja Universal, Igreja Evangelho, Igreja Vitória em Cristo, Igreja Assembleia de Deus e também a Igreja Bola de Neve. Faltou alguma?

Futuro
Caso aconteça mesmo um entendimento, com aprovação do Entretenimento da Globo, Walcyr Carrasco poderá trabalhar em nova versão de "Xica da Silva", que lhe rendeu muito sucesso na extinta Manchete com o pseudônimo de Adamo Angel. A questão ainda está na base do pode ser.

Amor e Sexo
Fernanda Lima, fazendo um comercial atrás do outro, terá pela frente mais uma temporada do "Amor & Sexo". O programa será apresentado entre setembro e outubro, mais uma vez com algumas reformulações.

Reservados
Autor de "Em Família", nome provisório da trama, Manoel Carlos, aliás, já tem nomes destacados para a produção. Jayme Monjardim faz testes. Entre os artistas confirmados estão Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine.

Bate-papo
Em passagem pelos EUA, Paula Fernandes concedeu entrevista à apresentadora mirim Vicky, do programa "Vicky Talking a Lot Show", direcionado a brasileiros que vivem lá.

'Amor à Vida'
Comenta-se que a direção da novela da Globo chegou à conclusão de que causaria um sofrimento desnecessário a Marina Ruy Barbosa raspando os cabelos de uma personagem secundária.

Injustiçada?
Em entrevista ao "The Huffington Post", Catarina Migliorini, conhecida por ter leiloado sua virgindade, disse que foi enganada por Justin Sisely, diretor do documentário que mostraria a sua primeira vez. Ela garante que não recebeu o dinheiro prometido nem o reembolso de uma viagem à Austrália, feita para uma gravação.

Diretor nega
Já Justin Sisely disse que Catarina deixou de ir às filmagens e que tem provas de que ela está mentindo.

Poderosas
Ivete Sangalo convidou Anitta para participar do seu show no Salvador Fest, na tarde de ontem. Juntas, cantaram e dançaram o sucesso da funkeira, "Show das Poderosas". "Realizei meu grande sonho", disse Anitta ao postar uma foto das duas no Instagram.

Homenagem
Fãs de Renato Russo não gostaram muito da versão de Dado Dolabella para a música "Ainda É Cedo", do Legião Urbana. A homenagem foi divulgada no YouTube.

Confirmado
Morrissey garantiu que fará suas apresentações no Brasil. Em seu blog oficial, o cantor disse que está se sentindo humilhado por ter cancelado os shows que faria no Chile e no Peru.

Chapeleiro
Johnny Depp deve voltar a interpretar o Chapeleiro Maluco na sequência do filme "Alice no País das Maravilhas". Dirigida por James Bobin, a produção ainda não tem data de estreia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário