“De alguns anos para cá ficou muito engraçado o estilo das notícias. É sempre uma manchete dizendo que o ator está tomando café em algum lugar ou passeando com seu cachorro. Não estou criticando, até porque sempre me dei bem com os paparazzi”, diz a sempre bem-humorada Cláudia Jimenez. As situações engraçadas vão acontecer no seriado porque Alberta, a editora-chefe que ela interpreta, faz de tudo para ter um furo.
Além de ter amigos jornalistas, Cláudia fez laboratório na redação da revista “Quem”, especializada em celebridades. “Mas o que importa mesmo é o texto do Miguel (Falabella), como ele quer que o trabalho seja conduzido”, afirma a atriz, que será dirigida por ele pela primeira vez na tevê.
Foi de Miguel Falabella também a idéia de deixar Cláudia Jimenez loira. “Isso é palhaçada dele. Miguel é o único homem que manda em mim”, diverte-se a atriz.
Sobre sua saúde, Cláudia Jimenez, que foi internada no mês passado com fortes dores abdominais por causa de um cisto no ovário, conta que agora está tudo bem. “Minha médica disse que era um cisto benigno, que já foi eliminado do meu organismo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário