Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Rápidas


Produção de novelas na Globo está atrasada
“Malhação”, “Tempos Modernos” e “Viver a Vida” têm algo em comum, além da baixa audiência: todas estão com pouca frente de capítulos. O que é gravado hoje vai ao ar em 4 ou 5 dias, o que não é um hábito da emissora. Ultimamente algumas tramas têm as gravações concluídas praticamente no dia da exibição do último capítulo. O perigo disso é que qualquer problema de última hora pode virar um problemão...


Os últimos capítulos de “Cama de Gato”
Duca Rachid e Telma Guedes, autoras do folhetim das 6, devem entregar o último capítulo à TV Globo nesta sexta-feira. A idéia é manter o suspense sobre o destino de Verônica, a perversa personagem de Paola Oiveira.


Mudanças no organograma da Band
Marcelo Meira, o vice da emissora, tirou dez dias de férias. Está fora desde sexta-feira. Deixou ordens para que, durante a sua ausência, se realizem importantes alterações no atual organograma da empresa. Certeza que serão criadas novas funções e extintas outras. Por enquanto ninguém sabe quem se salva e nem quem vai para a forca.


Sertanejo Tinoco completa 75 anos de carreira
Em função dos 75 anos de carreira de Tinoco, está sendo produzido um show, que terá as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, e Renato Teixeira. O evento acontecerá no teatro Bradesco, em São Paulo, e será transformado em DVD. Tinoco foi a grande surpresa das gravações do especial "Emoções Sertanejas", com Roberto Carlos, na semana passada, que está previsto para ir ao ar na Globo dia 1º de abril.


Mafran Dutra agrada à frente do Artístico da Record
Seu trabalho vem repercutindo de maneira bem positiva. Sem o desespero de apresentar serviço, ele tem se mostrado bastante sensível diante de todas as situações, até as mais delicadas que envolvem o setor de produção. E ainda há, ele sabe muito bem, a necessidade de atacar perigosos focos de incêndio.


Marcílio Moraes explica a “Classificação Livre” de “Ribeirão do Tempo”
Admirado com a “Classificação Livre” concedida à novela “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, o colunista Flávio Ricco publicou nota em sua coluna questionando tal classificação, já que as novelas do autor normalmente abordam temas fortes e que exigem outras faixas indicativas. O novelista, gentil, como sempre, explicou: "Ribeirão do Tempo" será, antes de tudo, uma comédia, mas não deixará de abordar a violência, só que sob um aspecto inusitado.”


Amaury Jr. prepara especial na Áfraica
Amaury Junior desembarcou sábado em São Paulo, depois de quase um mês gravando um guia especial da Copa do Mundo na África. Um trabalho que, segundo ele, deve surpreender.


“Pegadinhas Picantes” agora só aos domingos
Desde quarta-feira, 17/03, o SBT parou com a exibição das polêmicas “Pegadinhas Picantes”, que há algum tempo já estavam sendo exibidas durante a madrugada. Agora serão apresentadas somente aos domingos, após o “Programa Silvio Santos”. O fato é que muita gente gosta, mas muita gente considera de extremo mau gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário