Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young, os mesmos profissionais que trabalharam em “Os Normais”, o programa também será exibido às sextas-feiras.
A série pretende mostrar as implicâncias de um casal, que está junto há oito anos.
Para o diretor José Alvarenga Jr., as comparações da nova série com as cenas vividas por Rui e Vani serão inevitáveis, mas ele aponta algumas diferenças, como a existência dos ambientes de trabalho de cada um e os estilos distintos dos casais. “A Vani e o Rui formavam um casal doido tentando ser normal. Já a Karin e o Agnaldo são normais.”
Para Vladimir Brichta, há amor e atração entre eles e apesar do desgaste da relação, relutam em se separar. “Eles implicam o tempo todo. Ninguém se separa porque o outro mastiga alto ou porque o dedão do pé dela é horrível, mas essas situações acabam gerando discussões hilárias para quem vê de fora”.
Débora concorda com o parceiro de cena e conta que os dois personagens são imaturos e infantis. “Não param para conversar coisas sérias. Ficam brigando por causa de bobagens. Muita gente vai acabar se identificando com isso. ”
A atriz conta que adorou e quis colocar em sua atuação os trejeitos apresentados em um vídeo do YouTube: "Me dá meu Chip Pedro. Manda meu Chip Pedro. Joga meu Chipe" "Quando eu assisti ao vídeo dei muita risada. Fiquei louca para imitar aquela mulher em uma das minhas cenas. Aí perguntei ao Algarenga, que aprovou a minha ideia".
Com informações do UOL TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário