A autora Glória Perez marcou presença na 32ª edição do Profissionais do Ano, terça-feira, no HSBC, em São Paulo, dividindo com Silvio de Abreu a entrega do prêmio mercado nacional.
Nos bastidores, Glória contou que está muito feliz com o sucesso de “O Clone” e “Caminho das Índias” nas TVs de todo o mundo. Falou também sobre Bruno Gagliasso, que interpretou dois tipos marcantes em suas novelas –o homossexual Junior, de “América”, e Tarso, portador de esquizofrenia, em “Caminho das Índias”-- e hoje é um dos destaques de “Passione”.
Entende que a fala “moderna” e o fascínio provocado pela Índia colaboraram decisivamente para o sucesso do seu trabalho mais recente, também impulsionado, claro, pela conquista do Emmy.
A respeito de Gagliasso, atualmente fazendo o bígamo Berilo em “Passione”, para ela, essa repercussão não chega a ser uma surpresa: “Eu não esperava outra coisa do Bruno. Ele é um grande ator, que se aprofunda nos personagens.”
Ainda em férias, Glória adianta que em fevereiro irá se reunir com a direção da TV Globo para discutir o seu próximo projeto.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário