Um vídeo que mostra o suposto pouco caso do Restart com os presentes que ganharam durante um show em São Paulo já ultrapassou a marca das 40 mil visualizações desde quarta-feira (30/11), quando foi postado no YouTube por um grupo de fãs decepcionados ( assista ).
"Essa é a consideração da família Restart. Parabéns!", declarou a "porta-voz" da turma.
Em 37 segundos, uma menina narra sua decepção ao conseguir entrar no camarim dos ídolos - depois de eles já terem deixado o lugar - e dar de cara com um monte de cartas e objetos que foram entregues a Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Lucas Kobayashi.
"Olha o que o Restart fazem (sic) com as coisas das fãs? Eles deixam tudo aqui! Eles não deixaram ninguém entrar, e agora eu tô filmando... Isso é tudo o que o Restart deixa... as cartas dos fãs, todo o trabalho...", diz a menina, no vídeo.
Enquanto ela capta imagens, outra garota fala em tom choroso sobre um coração de pelúcia que ela queria ter ganhado dos integrantes da banda:
"O coração que eles não quiseram me dar ficou jogado aqui... O coração que o fã deu pra ele!"
Não é a primeira vez que fãs registram sua decepção com a banda em vídeo. Em abril, um show gratuito que o Restart faria na livraria Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo, foi cancelado, depois que o público passou de três mil pessoas - a capacidade do local era de 250. Na época, o protesto da galera se tornou um dos maiores virais de 2010 na internet brasileira, consagrando a frase "puta falta de sacanagem", dita por uma das meninas "afetadas" pelo cancelamento.
Agora, a resposta dos adoradores da banda colorida não tem sido diferente. Assim como aconteceu no fim do ano passado com os fãs da banda Strike, irados com a "brincadeira" do baterista Cadu, que deu urina para uma fã beber durante a gravação de um especial do Multishow, muitos apaixonados pelo Restart fizeram coro com os que denunciaram o desprezo.
"A maioria dos artistas faz isso. No começo da carreira sempre pegam, depois vão enjoando... Claro que existem exceções, mas a maioria taca (sic) fora", publicou um seguidor do dono da conta do YouTube na qual o vídeo foi publicado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Restart, os presentes sempre são recolhidos pela equipe de produção, que normalmente vai embora da casa depois da banda. A assessoria cogitou que, provavelmente, os fãs entraram no camarim depois de a banda sair e antes de a produção chegar. Ainda segundo a assessoria da banda, Pe Lanza usa constantemente um pingente de coração dado por uma fã.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário