Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lea T: transexual vive o drama da solidão


Filha do ex-jogador Toninho Cerezo, a modelo transexual Lea T falou em entrevista a "Veja" desta quarta-feira (4) sobre como está se preparando para a cirurgia de mudança de sexo que pretende realizar em março.

"Mesmo com a cirurgia, eu nunca vou ser mulher. E também não serei homem. Eu vou ser sempre o do meio", comentou a modelo, cujo nome oficial é Leandro Medeiros Cerezo.

Lea também falou sobre o sentimento de inadequação que o acompanha desde a adolescência.

"Eu não ninha namorada, nem namorado. Aliás, nunca tive nem um nem outro. O sexo para mim era nulo", explicou a modelo, que só iniciou a vida sexual após os 20 anos e afirma não ter gostado.

"Foi rápido, desconfortável. Eu tinha e ainda tenho muita vergonha do meu corpo", disse.

A jovem, que no fim do mês desfilará na SPFW para o estilista Alexandre Herchcovitch, também desmentiu os rumores de que o pai a tivesse renegado. "Meu pai disse que eu vou ser sempre o negrinho dele. Que me ama se eu for homem, mulher ou cachorro. Minha mãe é muito religiosa. Ela não aceita, mas diz que não vai me abandonar", conclui.

Fonte: Revista Quem

NOTA: Transexual é um termo que só se aplica a pessoas que já passaram pela cirurgia para mudança de sexo. No caso de Lea T que ainda não passou, o termo correto seria travesti.

Um comentário:

  1. Acho que ela deveria ser ela mesma,e nao importa o sexo dela,os familiares tem de gostar do jeito dela e ela tambem.

    ResponderExcluir